Capítulo 12

551 67 37
                                    




oii meus amores! novo capítulo para vocês

esse capítulo tá uma merda total, mas a minha falta de criatividade não tá me ajudando muito, tenho uma lista de datas para lançar capítulos aqui.

tô pensando seriamente em fazer uma nova fic, então se puderem deixar algumas ideias ficarei grata.

e só para avisar que eu fico muito feliz quando vocês comentam, eu fico horas olhando os comentários toda bobinha.

boa leitura, amo vcs🤍

boa leitura, amo vcs🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Han Jisung

A manhã passou bem tranquila depois daquele acontecimento, eu vou tentar focar em mim mesmo agora e não dar tanta importância com esses problemas com o bando, o que o meu ômega pedir eu vou cumprir sem hesitar.

De qualquer jeito a culpa não vai ser totalmente minha, mas sim da situação em que me encontro. Neste exato momento estou jogado nos braços de Seungmin enquanto assisto um filme qualquer de romance bobinho com a matilha.

-É tão lindo não acha? – sussurro enquanto sinto seus braços rodearem mais a minha cintura.

- O que é lindo? – ele me olha com aqueles olhinhos de cachorro brilhando.

- O amor – dou um sorriso triste

- Realmente, o amor é muito lindo Han- Bangchan concorda com a minha fala

- Eu queria saber como é o amor- comento baixo comigo mesmo.

- O amor é uma coisa extraordinária Hannie, que vai além de padrões e do querer, amar é algo natural e vem quando a gente menos espera – Minnie começa a dialogar comigo da forma mais discreta que dava- eu sinto amor por você Jisung, mesmo toda essa confusão de bando e companheiro só sendo descoberta agora, eu posso dizer que te amava antes e te idolatrava todos os dias, você foi o meu calor nos dias frios, o meu ar fresco num dia quente de verão. Pode parecer besteira isso, mas eu posso te ensinar como é ser amado e amar.

- Eu adoraria aprender sobre o amor contigo Minnie – sinto um beijo sendo depositado em minha bochecha- eu sei como que é amar Seung, pois amei cada pessoa dessa matilha, mas não sei como é ser amado romanticamente, já que eles desconsideraram todos os meus sentimentos e fizeram de tudo para que eu me sentisse mal. Mas estou mais que disposto a te dar uma chance, a qual os seus companheiros jogaram fora, eu estou pronto para aprender o que é reciprocidade e espero do fundo da minha alma que seja com você.

O garoto apenas me oferece um meio sorriso como resposta. Sei que ele ainda faz parte do bando e se sente mal quando eu falo algo sobre o que passei aqui, mas eu irei continuar a demonstrar os meus sentimentos, pois não vou deixar isso me afundar novamente.

- Sei que fica sem jeito quando eu falo sobre isso com você, eu só peço que me ouça e tente me entender- me afasto para poder olhar diretamente em seus olhos. 

-Eu sempre vou te ouvir e sempre vou tentar te entender, mesmo que seja uma tarefa muito difícil para mim- ele suspira- eles são tudo para mim, eu nunca os vi sendo tão ruins assim com alguém, por isso que fico tão em choque.

- Tudo bem, eu te entendo – tento acabar de uma vez com o assunto – também seria difícil para mim se eu fosse você.

- O que vocês ficam sussurrando aí? – Felix diz chamando nossa atenção, foi aí quando vimos todo o bando nos encarando curiosos

- Nada de muito importante- Seungmin responde mentindo suavemente- Jisung só estava com duvidas sobre o amor como vocês mesmos viram- ele dá um sorriso

- O amor é doce Jisung, é a coisa mais linda que um ser pode sentir – Minho fala me encarando

-Eu imagino que realmente seja assim, obrigado por tirarem minhas dúvidas. – Finjo simpatia

- Desculpa por não ter te feito ver o que era amor verdadeiro – Jeongin abaixa a cabeça- eu me arrependo todos os dias da minha vida por ter te feito mal.

- Não vou mentir e dizer que está tudo bem, pois não está, mas fico admirado por ter se arrependido- sou sincero em minhas palavras

- Nós estamos tentando mudar tudo aquilo, tentando ser melhor para você e por você – Changbin, diferentemente do Yang, me olha profundamente – todos nos arrependemos, só queremos que você saiba disso.

-Fico feliz em saber que estão tentando mudar, mas é difícil saber se um dia irei perdoar vocês

-Nós nos contentamos em apenas mudar, mesmo que você não volte a ser nosso- Bangchan entra na conversa- vou te ensinar mais uma coisa sobre o amor. Quando amamos alguém que não ama a gente a deixamos ir, pois a maior prova de amor é deixar ela ser feliz, mesmo que seja com outra pessoa. Então se um dia você não quiser ver a nossa cara novamente, ou se você e o Seung quiserem viver sem o bando- ele suspira cabisbaixo- nós vamos apoiar vocês mesmo que isso nos destrua por dentro.

 Então se um dia você não quiser ver a nossa cara novamente, ou se você e o Seung quiserem viver sem o bando- ele suspira cabisbaixo- nós vamos apoiar vocês mesmo que isso nos destrua por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentários nos ajudam a continuar a fic
Não seja um leitor fantasma
☀️

How much does love hurt? - skz poliamorOnde histórias criam vida. Descubra agora