Ana flavia
Nem York Já se passaram 2 semanas e eu e Gustavo estamos cada vez mais próximos realmente viramos amigos ele é um cara legal simpático e além de tudo isso é um puta de um gostoso, escuto Duda buzinando lá fora que é o que me faz despertar dos meus pensamentos logo saio de casa e ao entrar no carro ela já me pergunta: - Bom dia senhorita sonhou com Gustavo?- ela fala e a olho com uma cara de raiva e respondo: - Não tá Eduarda eu já falei que somos SOMENTE AMIGOS!- ela logos resmunga um hum e seguimos para a faculdade conversando sobre assuntos aleatórios.
Ao chegar logo cumprimento todos com um abraço e logo após ouço Luan meu melhor amigo falar: - eu estava pensando que tal passamos o feriado na casa de praia da minha família já falei com minha mãe ela achou uma ótima ideia- eu super aceitaria amo a casa de praia já fui lá diversas vezes logo Gabi responde toda animada:- mais é claro pelo menos por e por Murilo tudo bem eu e as meninas e Vetuche concordamos e estamos esperando a resposta de Gustavo logo ele responde: - pode ser parece ser legal- então Luan fala: - então podemos sair daqui na quinta de manhã e voltamos na segunda de manhã ok? Todos nós concordamos e logo seguimos para nossas aulas.Chego em casa exausta logo sou recebida pela minha irmã que logo ao me ver fala:- tata você chegou que bom vem vamos almoçar a comida já está na mesa.
Mais tarde começo a brincar com Antonella na piscina depois de tanto ela insistir eu amo esses momentos que temos juntas e decido tirar uma foto nossa e postar
Anafcastela via stories
Logo após postar a foto eu e Antonella subimos para tomar nosso banho logo após terminamos me visto deito na minha cama e começo a mexer no meu celular logo aparece a notificação
Gustavopmioto pediu para te seguir
Logo ao perceber que era Gustavo aceito sua solicitação e peço para segui lo de volta, depois me deito e acabo pegando no sono.
Eai o que acharam?
Fiz nesse formato do Instagram esperando que tenham gostado
Essa viajem prometeComentem muitoo
Bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR IMPOSSÍVEL
FanfictionDois jovens que estudam na mesma universidade e acabam virando amigos só que descobrem um sentimento além da amizade e se apaixonam sô que suas famílias não aceitam os dois juntos será que eles são capazes de lutar por esse amor ?