005

143 10 0
                                    

Ana flavia
New York

Hoje é o dia da viagem para a casa de praia de Luan eu já arrumei minha mala ontem a noite agora estou criando coragem de levantar e desligar meu celular que está tocando incansavelmente agora são 8:30 e combinamos de dividir os carros hoje ád 10:00 horas eles vão passar na minha casa.

Então logo desligo meu celular e vou direto para um banho para ver se eu desperto logo ao sair me visto como uma calça jeans um bore preto e minha jaqueta caso faça frio já que são 4 horas de viagem, verifico a minha mala para ver se não está faltando nada depois pego minha mala e minha bolsa e desço as escadas logo escuto meu pai falar: -quer ajuda para descer as malas filha? eu na mesma hora respondo:- não pai obrigada mais não está pesado - e afirma com a cabeça eu pergunto a ele:- cadê minha mãe e Antonela? Logo meu pai responde:- foram no shopping para Antonela não chorar quando você for ao ouvir isso confesso que meu coração aperta uma pouco Antonela é muito apegada a mim e ela foi a salvação do casamento de meus pais logo ouço a buzina me despertando dos meu pensamentos logo falo para o meu pai:- tchau pai a galera já teve estar me esperando- ele me abraça e deixa um beijo no topo da minha cabeça e logo fala :- tchau minha filha e juízo viu! - tenho de sobrar falo saindo pela porta.

Logo ao sair pela porta eu ouço Duda falar quase gritando:- bora senhorita Ana Flávia estamos a uma tempão te esperando - logo respondo rindo da sua cara debochada:- calma estressadinha estava me despedindo do meu pai, e vocês decidiram a divisão dos carros? - logo Luan responde:- Sim a Duda e a Gabia acharam melhor ir no carro de Murilo, Gabi, Duda, vetuche, e eu e como ainda sobra o carro de Gustavo você vai com ele pode ser? - logo Gustavo responde antes que eu possa escullhabar as meninas por fazerem isso de propósito:- por mim  estar tudo bem e por você Ana ?- eu logo respondo: - sim gu tudo bem vamos- logo caminhamos até o carro colocamos as malas e temos partida somos os últimos a sair.

Já estamos há 2 horas de viajem e logo começo a puxar assunto com Gustavo:- gu, você conhece o Murilo de onde? Ele sem me olhar pois está concentrado na pista:- eu e Murilo estudamos junto onde eu morava que ele se mudou por conta da universidade e vc onde conheceu Duda e Gabi?-logo eu respondo:- eu e Duda nos conhecemos deste de pequenas pois nossas famílias são amigas, já Gabi conhecemos depois no ensino médio da escola ele assentiu com a cabeça e continuamos conversando sobre coisas aleatórias

Depois de 4 horas de viagem com algumas paradas chegamos a casa de praia somos os últimos a chegar e espero que não tenham feito a divisão dos quartos ainda. Entro pela porta com e gu vem logo atrás com nossas malas que ele insistiu para levar ao entrarmos Gabi já vai falando:- já dividimos os quarto que só tem 4 quartos então ficou Duda e Ana, eu e Murilo, e Luan e Gustavo pode ser eu e Gustavo concordamos já nos preparamos para assistir uma filme na sala já que era tradição já descemos os colchões e eu e as meninas fizemos a pipoca enquanto is meninos discutiam que filme colocar.

Depois de sentarmos estou tremendo de frio confesso Gu se aproxima de mim e sussurra:- está com frio? eu repondo no mesmo tom:- um poco só ele me olha e fala:- vem- fala ele abrindo os braços para eu deitar me deito abraçado com ele e acabo dormindo antes do primeiro filme acabar.

AMOR IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora