《[🐰+🐿]》
《[🎤🎼🕷]》
Han Jisung, um garoto de dezoito anos de idade. Sempre rebelde. Saia quase toda noite pras baladas, andava de skate, tocava guitarra, usava preto da cabeça aos pés, fazia o que queria, tudo do seu jeito.Mas Jisung não era mimado como todos pensavam, por exemplo, sua mãe, ela parecia mais ser sua amiga do que mãe. Jisung não era filhinho de mamãe, ele tinha uma mãe que parecia ter a mesma idade que ele. Seu pai avia ido embora quando Jisung teve apenas doze anos, e isso causou parte da rebeldia de Jisung.
O menor foi convidado por seu irmão de outra mãe: Félix, outra balada, era isso toda noite, de vez em quando até a mãe de Jisung ia.
Após uma longa volta de skate, Jisung voltou para casa, colocou o skate do lado da porta de entrada e foi até sua mãe.
— Vai sair com o Félix de novo? — Perguntou a mais velha.
— Sim, mas não sei se vou. — respondeu.
— Vai, quem sabe você não desencalha. — Brincou a Srta. Han.
Jisung mostrou a língua, e a mais velha o dedo do meio.
— Leva camisinha. — pausou. — Ah, não leva não!
— Ué.
— Você é viado, então não leva não, além disso eu nem comprei mesmo.
— Eu posso ser viado, mas sou com gosto.
— Esse é o meu filhão! — Falou vitoriosa.
Jisung riu.
— Mas até por que você é mais comido do que comer. — Brincou, e Jisung tacou o pano para a Srta. Han.
— Eu só transei umas vezes, e eles nem eram tão bons assim. — Falou revoltado.
— Arranje um melhor da próxima vez! — Falou a Srta. Han, saindo da cozinha.
— Se ele transar bom eu arranjo! — Gritou da cozinha, ouvindo a risada de sua mãe.
Subiu as escadas, e foi até seu quarto. Colocou um short jeans que ia até seus joelhos, e uma blusa largona, acompanhado com um casaco estilo y2k, um boné virado para trás, e assim saiu do quarto, descendo as escadas.
— Juízo, não transe demais, não beba demais, e se divirta! — A Srta. Han falou, e logo deu um leve beijo na bochecha de Jisung, o mesmo que fingiu cara de nojo, fazendo a mais velha rir.
E assim Jisung saiu de casa, vendo Félix encostado na sua moto.
— Finalmente donzela. — Félix falou, fazendo Jisung rir. — Hyunjin já encheu meu saco perguntando cadê a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗷᗩᒪᒪᗩᗪ - 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
Roman pour Adolescents"Jisung só queria continuar sendo um garoto normal, mas Felix sempre tem que o obrigar a ir nas festas, até se encontrar com Lee MinHo. Minho só queria continuar sendo um filhinho de mamãe, mas Changbin sempre tem que o obrigar a ir nas festas, até...