Capítulo 1- The promise

219 35 4
                                    

Anos antes...

Jeongin andava pelo parque passeando normalmente enquanto ia brincando até ouvir um choro baixinho não muito longe dele.

Ele foi até lá e encontrou outra criança sozinha chorando.

—Oi... tá tudo bem?

A criança apenas moveu um pouco a cabeça entre os joelhos. Jeongin se sentou ao lado dele e deu a mão a ele tentando o reconfortar.

—Q-quem é você?

—Meu nome é Jeongin, e o seu?

—Changbin— disse baixo.

—Então Changbin... porque vocês estava chorando?

—É que os meus pais vão me mudar de cidade por causa da empresa do meu pai, e bom... eu tenho muitos amigos e uma vida aqui e vai ser muito difícil esquecer Seul.

—E quando vocês vão?

—Depois de amanhã de madrugada.

—Porque não vamos brincar juntos para te animar?

—Pode ser.

As duas crianças ficaram brincando a tarde toda e se tornaram bons amigos. Durante as brincadeiras eles decidiram ter uma última tarde juntos no dia seguinte.

Uma noite depois________________________

—Oi Binnie!

—Oi.

—Eu trouxe um colar pra você.— disse entregando um colar dourado com a letra jota— É pra você nunca se esquecer de mim, e eu vou ter um também com a primeira letra do seu nome.— disse mostrando o colar que estava usando.

—É lindo innie, obrigado.

—Vamos aproveitar o tempo que temos pra brincar, vem!— disse pegando na mão do amigo.

Quebra de tempo________________________

—Changbin, está na hora de ir pra casa, vamos arrumar as malas.— disse a mãe de changbin quando chegou.

—Só um minuto! Tenho de ir innie...— disse virando-se para Jeongin.

—Você promete que nunca mais vai me esquecer?— disse esticando o dedo mindinho.

—Eu prometo.

—Vamos logo changbin!

—Estou indo mãe! Adeus jeongin.— disse dando um abraço apertado em seu amigo.

—Adeus Binnie, vou te esperar aqui.— disse abrindo um sorriso para o outro e vendo-o ir embora.

____________________✮____________________

Notas da autora⊹

Oi gentinha, esse primeiro cápitulo foi apenas pra explicar o inicio da história, vou postar o próximo capítulo amanhã (desculpem o capítulo pequeno).
Beijos da ki 💋

343 palavras

Não esqueça da sua estrelinha ★ ▼

𝑷𝑹𝑶𝑴𝑰𝑺𝑬-𝕁𝕖𝕠𝕟𝕘𝔹𝕚𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora