Capítulo 6- Finaly, a couple.

155 19 6
                                    

Jeongin's Pov

Depois de termos saído juntos eu e o Changbin viramos.. meio namorados meio amigos. Eu não sei ainda se ele quer mesmo ser meu namorado ou coisa do género, mas também ainda não ganhei coragem para perguntar.

Ele disse que este fim de semana (hoje) que queria me leve a um lugar. Eu quase nem dormi de tanta ansiedade por querer saber oque ele iria fazer. Antes de poder continuar pensando, ouvi a campainha.

—Já vai!

—Oi Innie.

—Oi Binnie.

—Vamos?

—Uhum. Para onde vamos hoje?

—É surpresa.

—Ah, mas eu to muito ansioso.

—Vai ter de esperar Innie.

Quebra de tempo________________________

—Pode abrir os olhos!

Quando abri os olhos não consegui evitar deixar escapar um sorriso. Estava tudo muito bem decorado. Toalha de piquenique vermelha e branca no chão, um cesto de comida do lado, algumas pétalas de rosas, tudo perfeito. Acho que nunca gostei tanto de um cliché.

—E isso,— disse colocando uma flor no meu cabelo —É pra você.

—Muito obrigado Binnie, nem seu como te agradecer.

—Aceitar oque vou te pedir servia?

—E então, oque quer o senhor de mim?—ele se ajoelhou. Será que é oque eu to pensando.

—Que você aceite que eu cuide de você, te trate bem, te beije, fale com você todos os dias, e diga que te amo também. Resumidamente: você aceita ser meu namorado?—

—Sim, óbvio que sim Binnie!— falei fazendo-o se levantar e me abraçar.

—Aliás Innie... Não sei se você notou mas... Eu sou o garoto que você conheceu no parque á vários anos atrás. Lembra?— falou mostrando o colar que usava.

—S-sério? Eu já desconfiava mas não sabia. Parece mesmo que é o destino.— falei começando um beijo calmo e doce.

Logo depois Changbin segurou a minha cintura e pediu passagem com a língua, a qual eu aceitei ainda um pouco exitante por ser o meu primeiro beijo de língua. Ele dava alguns apertos na cintura mas ainda ia lento.

Nos separamos pela falta de ar e ele deu uma mini mordida no meu lábio inferior.

—Tá com fome.

—Uhum.

Quebra de tempo________________________

Eu e ele passamos a tarde inteira de boiolice, conversando rindo e brincando um com o outro. Eu estava deitado no colo dele enquanto ele mexia no meu cabelo.

—Já tá ficando tarde, quer ir pra casa?

—Que horas são?

—20:50, porque?

—Meu Deus... O meu tio vai me matar se eu for pra casa.— falei me levantando e me sentindo de frente pra ele.

—Ah pois, lembrei... Você pode dormir lá em casa se quiser.

—Acho que é a melhor opção.—Falei começando a me limpar pra arrumar as coisas.

Quebra de tempo_______________________

—Então... hoje você quer dormir aonde?

—Pode ser com você, c-claro se não incomodar.

—Pode ser, vem, vou te dar a toalha e a roupa pra você poder tomar banho.

____________________✮____________________

Notas da autora⊹

Bom gente eu to aqui pensando se vou fazer ainda uma continuação pra esse capítulo e também já quero avisar que sábado é domingo não vou poder postar nada. (Alguém viu a live do chan? Eu perdi 😭)
Beijos da ki 💋

529 palavras (capítulo revisado)

Não esqueça da sua estrelinha ★ ▼

𝑷𝑹𝑶𝑴𝑰𝑺𝑬-𝕁𝕖𝕠𝕟𝕘𝔹𝕚𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora