🖤CAPÍTULO 4💜

3 0 0
                                    

>>Jungkook versão <<

Eu me apaixonei pela S/N desde que a vi no vídeo de apresentação do Teen Cristal. Sua beleza é incomparável, seu talento é sensacional, sua voz é linda! Eu amei tanto e ainda amo tanto essa mulher.

Ela foi a esperança de que coisas melhores surgiriam e que eu poderia ser feliz com ela e ser uma pessoa "normal".

Mas infelizmente essa realidade não durou muito, por culpa minha! Eu não devia ter cantando o que cantei, declarado como me declarei...não deixando isso visível a todo público. Graças ao MEU álbum eles descobriram nosso relacionamento, e não só descobriram mas acabaram com ele.

Foram tantas ameaças, hates e até mesmo simpatias. Nós estávamos feridos e destruídos por minha causa. E depois disso S/N terminou comigo. E como se não bastasse eu tive que ir cumprir meu serviço militar.

Mas mesmo depois de 1 anos longe dela, sem ela, sem ser o namorado dela. Mesmo depois de 1 ano ferido por um relacionamento destruído. Eu ainda a amo.

E eu sei dos riscos, sei que esse filme pode se repetir novamente. Mas eu ainda quero estar ao lado dela, eu ainda quero ser o namorado dela, eu ainda quero me casar com ela, eu ainda quero ser o pai dos filhos dela, eu ainda quero ser feliz ao lado dela. E é por isso que vou lutar!

>>S/N  versão<<

Eu amo muito o Jungkook, eu o amo desde o debut do BTS, viver tudo que eu vivi ao lado dele, ser namorada dele, poder ser amada por ele foi maravilhoso!

Mas isso acabou! Depois que descobriram eu tive que terminar. Nós estávamos tão feridos por causa deles, por causa daqueles que dizem nos amar mas foram os que mais nos magoaram. Por causa dos nossos fans

Eu queria muito poder trilhar uma linda história de amor com ele, mas infelizmente nós somos IDOLS, e nós não podemos viver isso. A gente tem que ser solteiro e propriedade exclusiva de nossos fans. Independente do quanto lutarmos nós seremos descobertos, magoados, criticados e por fim iremos voltar a estaca zero. Não tem nada a fazer. NADA

🖤Amor Entre Idols💜Onde histórias criam vida. Descubra agora