⚠️está história se passa quando o Dazai e o Chuuya tinha 15 anos ok⚠️
★---------------------------------------------------★
Dazai como sempre estava em um bar só que ele lembra que amanhã ele ia trabalhar então ele paga a bebida e vai embora só que quando chegou em casa ele perdeu que tinha flores e uma carta:
- ah... Quem que colocaria isso na minha porta - Dazai se perguntou mais mais uma coisa ele tinha certeza era pra ele já que tava no endereço dele ele pecou as coisas e entrou ele foi ler o que a carta dissia.
Para : Dazai Osamu
Não sei como vou de disser isso mais eu gosto de vc muito mesmo blá blá (altora tô com preguiça de escrever o resto da carta)
Adimirador secreto
-que!! Alguém gosta de mim mais ok né que pena que eu não sei o nome e nem o endereço dele ou dela - Dazai fala enquanto ia para o seu quarto no outro dia ele vai para o trabalho e volto e viu outra carta e outro buquê de flores isso se repetiu turande 10 meses ele já tava muito corioso para saber quem era então ele colocou uma câmera de segurança para saber quem era.
No outro dia como sempre tinha flores e uma carta ele pegou e foi direto para o computador para saber quem era mais quam ele viu a pessoa ele não conseguiu acreditar.
- O Chuuya gosta de mim?!- Dazai pensou um pouco e desitiu ligar para o Chuuya .
Chuuya- alô? Dazai oque vc quer
Dazai- oi chuuya vc pode vir aqui em casa.
Chuuya já estava meio preocupado ele começou a pensar que o Dazai dinha descuprido que ele gosta dele.
Chuuya- ok
★---------------------------------------------------★
Desculpa qualquer erro ok já já vou postar aqui o outro capítulo tá gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu admirador secreto
FanficDesculpa se diver rum logo logo eu vou botar a parte 2