Depois de meu plantão ter acabado eu vou até o estacionamento do hospital andando em direção ao meu carro, assim que eu entro o meu celular conectado ao painel do carro mostra uma ligação o nome do contato era "Sra. Na" vulgo minha Omma.
Obviamente eu não atendi apenas coloquei as chamadas dela em bloqueadas para ela não me ligar novamente. Uns 10 minutos depois eu chego no condomínio onde eu moro.
Assim que estaciono o meu carro na garagem do condomínio saio do meu carro pego o elevador apertado o botão do 30 andar do prédio.
Uns minutos depois o elevador para no meu andar, eu saio do elevador indo até a porta da minha cobertura, digito a senha. Assim que eu entro e fecho a porta vou em direção as escadas indo para o meu quarto.
Após entrar no meu quarto vou direto para o banheiro tomar um banho relaxante, estou extremamente cansada após ter passado a noite toda acordada.
Uns 30 minutos depois eu saio do banheiro com um roupão e uma toalha no meu cabelo. Eu sento na minha cama pensando se vou ou não nesse jantar em "família", depois de muita enrolação eu decidir ir.
Eu levanto da minha cama vou até o meu closet pego uma roupa confortável, assim começo a me arrumar, assim que eu termino pego a minha bolsa junto com a chave do meu carro e o meu celular.
Um tempo depois eu entro no meu carro passo o cinto de segurança dando a partida no meu corpo indo em direção a casa dos Sr. e Sra. Na
Uns 40 minutos depois eu estaciono o meu carro em frente da mansão dos Na. Eu desço do meu carro andando em direção até a porta da mansão e toco a campainha.
Eu espero até uma funcionária vir abrir a porta, assim que ela me ver faz uma referência para mim e fala.
Fun: Boa noite senhorita Ji-Na, os seus pais estão esperando pela senhorita na sala de jantar.
Obrigada. - falo respirando fundo antes de colocar o primeiro pé dentro da casa.
Eu ando em direção a sala de jantar com passos firmes fazendo o barulho do meu salto ecoar pela casa toda, assim que entro na sala de jantar vejo o Sr. e a Sra. Na sentados pertos, mas uma pessoa na mesa me deixou desconfiada.
Logo que ambos perceberam a minha presença o meu Appa levanto e a minha Omma também, ela vem na minha direção com intenção de me abraçar, coisas que eu desvio na hora assim o meu Appa também tenta fazer o mesmo, porém eu desvie novamente.
Appa: Vejo que você ainda continua a mesma de sempre Ji-Na. - ele fala voltando a sentar no lugar dele.
Vejo que o senhor continua sendo o mesmo homem de sempre egoísta.
Omma: Esses não foram os modos que eu te dei Na Ji-Na.
Realmente, a senhora não me deu nenhum. - falo com um tom rude.
YM: Lua, você está aqui!
*Eu olho para trás vendo uma pequena vindo correndo em minha direção, eu apenas abaixo um pouco para a pegar no colo, ela se joga nos meus braços e eu a pego.*
Minha princesinha que saudades.. - falo enchendo o rosto dela de beijinhos a fazendo rir.
Appa: Incrível essa sua mudança de personalidade com a Yumi! - ele fala olhando para mim.
Vai diretamente ao assunto, não venha me dizer que isso é um jantar de família! - falo com um tom de voz sério.
Appa: Sente-se primeiro! - ele fala olhando para mim.
*Eu respiro fundo e vou até a mesa e me sento longe deles,logo a campainha tocar, a mesma funcionaria indo abrira porta, em poucos minutos a figura da ultima pessoa que eu queria ver hoje.*
*Ele me olha com um olhar sério, eu reviro os meus olhos logo a voz dele.*
???: Na Ji-Na quanto tempo, parece que você não gostou da minha presença!
Um ótimo tempo, não seja sínico Jeon Jungkook.
(Minha roupa)
(Meu carro)
(Minha bolsa)
(Roupa do Jungkook)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
FanfictionOnde Na Ji-Na uma médica famosa se vê obrigada a se casar por contrato com o CEO frio e rude Jeon Jungkook para salvar a sua irmã mais nova. Na Ji-Na irá fazer de tudo para manter a sua pequena irmã longe do Jeon Jungkook.