Nossas alianças

20 3 0
                                    

*O Jungkook fica me encarando por um tempo até o meu Appa falar para ele se sentar, esse que logo fez. Ele senta em uma cadeira de frente para mim.*

O que ele está fazendo aqui? Até onde eu sei, ele não é da família! - falo olhando para o meu Appa.

Appa: Você vai descobrir em breve. - ele fala com um tom sério.

*Eu olho para os três que estão na mesa, a minha intuição me diz que tem algo a mais do que só um jantar em família.*

Omma: Podem servir o jantar. - ela fala e logo a cozinheira começa a servir o jantar para todos os presentes na mesa.

*Mas assim que chegar em mim, eu pego apenas salada somente isso, não costumo comer nada quando venho aqui além da salada.*

Senhor Na vai logo ao ponto dessa conversa, eu não tenho a noite toda para vocês não.

JK: Está com pressa Jina? - fala olhando para mim.

Não, só não suporto olhar para vocês três juntos! - eu respondo com um tom rude.

Appa: Tenha modos Jina! O jantar é para falar sobre uma coisa importante.

Prossiga Senhor Na. - falo já sem paciência.

Appa: O Jungkook vai se casar. - ele falou com um tom sério.

Agora a pergunta que não quer calar, e o que eu tenho a ver com isso? Se o Jeon vai ou não se casar o problema é dele. Eu tenho é dó da mulher que vai se casar com ele.

Omma: Você tem muito a ver com isso Jina. - a naja que estava em silêncio fala.

JK: Você vai se casar comigo Jina, então você tem muito a ver com isso.
- ele fala olhando para mim.

*Eu olho para eles e dou uma risada alta, logo pego a taça de vinho e bebo.*

Appa: Do que você está rindo Jina?

Omma: Qual é a graça garota?

Vocês são iludidos mesmo hein, incrível como tiveram coragem de me chamar aqui para falar isso! - falo olhando para eles.

JK: Você realmente está achando graça nisso?

Óbvio, eu nunca irei me casar com você Jeon Jungkook. Eu vou embora, já perdi tempo de mais com vocês.

*Falo pegando a minha bolsa e levanto andando em direção a porta, até ouvir algo que me fez parar de andar na hora.*

Appa: Se você não se casar com o Jungkook quem irá se casar com ele será a Yumi.

*Eu me viro ao ouvir o nome da minha pequena irmã. Eu ando até o meu Appa em passos firmes, assim que estou frente a frente com ele coloco a minha bolsa na cadeira.*

Ouse tocar em um fio sequer do cabelo dela, e eu faço você conhecer com se usa um bisturi Na Donghyun. - eu falo com um tom frio e ameaçador olhando para ele.

*Ele leva e desfere um tapa no meu rosto, local onde eu coloco a minha mão.*

Appa: Quem você acha que é para me ameaçar sua vadia?

*Eu olho para ele com os meus olhos cheios de ódio, então eu pego a taça de vinho e jogo nele.*

- Eu posso ser tudo menos vadia Sr. Na Donghyun, não sou as putas que você come na rua, ah omma ele não te falou? Ouse levantar a sua mão para mim novamente que você vai conhecer quem eu me tornei. Eu sou uma pessoa muito boa, mas sou melhor ainda quando sou má. - eu falo olhando para ele, logo pego outra taça de vinho e jogo nele novamente.

*Ele vem na minha direção proto para me dá outro tapa, mas dessa vez o Jungkook entra na frente segurando a mão dele.*

JK: Chegar Na Donghyun! Toque nela novamente e ficará sem mão. - ele fala com um tom sério.

Casamento por contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora