marie's point of view———————————————————
¹² * ⁰³ * ²⁰⁰⁹
Estava tudo normal até então. Sem complicações com minha agenda de compromissos, sem problemas com a minha mãe e meu pai até deixou eu ter férias extra esse mês! Finalmente eu e o meu amor juntos, em Roma. Combinei de me esforçar para não fazer nada que possa acabar com toda alegria da viajem. Não quero decepcionar o Erick, ele já passou por muitas coisas esses dias. Pego meu celular e ligo para o mesmo, checando se tudo está bem.
— Alô? Marie? Porquê está me ligando essa hora? Eu tenho que trabalhar, sabia?! - Erick diz com um tom de raiva, como já esperava. Ele não gosta de ser atrapalhado no trabalho. Mas... sei lá, queria falar com ele, ouvir sua voz... mesmo me dizendo coisas nem tão agradáveis.
— Oh... me desculpe, Erick. Eu só queria saber se está tudo bem com você. Se está animado pra a viagem. - digo meio apreensiva da sua reação.
— Ah, Marie! - diz bufando de raiva - eu não acredito que me liga no meio de uma coisa super importante para isso! Sabe muito bem que não quero você me ligando! - ele quase grita pelo telefone
Se me ligar mais uma vez, eu vou tirar esse teu telefone! - me ameaça parecendo que sou filha dele prestes a receber um belo castigo.Apenas me calo, me sentindo culpada. Como eu sempre faço todas as vezes.
— Então, você... - paro por alguns segundos revendo minhas palavras - você vai vir para casa hoje? Assim nós podemos nos organizar melhor e ...
Ele me interrompe no meio das minhas falas levemente animadas.
— Eu não já disse que tenho reunião?! Aliás! Não tenho nada para fazer lá! Já está tudo certo para a viagem, não precisa achar que vou esquecer a qualquer minuto! - ele mais uma vez irritado me desanima com todos os planos que estava fazendo para hoje a noite. E amanhã também... e todas as noites que tenho que passar sozinha.
Apenas escuto a ligação sendo desligada, sem mais nem menos. Logo desligo o aparelho e coloco em minha bolsa. Fingindo normalidade pelas pessoas ao meu redor, eu respiro fundo 10 vezes.
— Marie! - diz um funcionária se aproximando de mim - Licença, você pode vir até o camarim por 5 minutinhos? - ela pergunta de uma voz sutil, parece ser importante pelo modo que soa.
Logo confirmo ainda tentando não demonstrar tristeza de sempre. Vou seguindo a mesma até o local citado, onde encontro mais funcionários e ... meu pai?
Tá! Tá! Tudo bem que ele é meu empresário, mas não era para ele estar aqui!
— Pai?! Estava aqui esse tempo todo? - pergunto tentando não parecer grossa, indo em sua direção.
— Ah, sim, Marie! Tive que vim imediatamente para te mostrar algo! - ele logo levanta do pequeno sofá de couro e aponta para a porta, sendo aberta.
Olho totalmente curiosa, não lido muito bem com surpresas, ainda mais quando vem do meu pai.
Vejo um homem entrando e logo após uns mais 3 junto dele. Todos com roupas formais, terno e gravata, com direito à calçados de couro. Meus olhos olharam de cima à baixo naqueles 3 homens... asiáticos.
Um eu demorei para reconhecer enquanto estava paralisada, cabelos castanhos, alto, magro, e aparentava estar um pouco nervoso. Esse não era aquele... aquele cantor lá... aí meu Deus! Porquê eu sempre esqueço as coisas na hora que mais preciso?! Eu conhecia aquela voz, até o jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E POR FALAR EM PAIXÃO - KTH
FanfictionMarie é uma cantora famosa mundialmente, conhecida por seu estilo ousado e ao mesmo tempo muito apaixonada. Todos sabem sobre seu parceiro atual, e os mais próximos percebem o quão miserável aquele relacionamento é. Mas tão emocional e dependente qu...