⁰³ - música nunca é demais!

1 0 0
                                    


marie's point of view

———————————————————

Dentro daquele estúdio só podia ser ouvido a suave voz de Kim Taehyung, à capela, o mesmo me mostrava em prática como era sua música "My Kind Of Woman".

Eu estava estática, ele já tinha me mostrado outras 9 composições que pelo que o próprio disse, "se encaixariam perfeitamente no álbum". E eu concordo!

Com a melodia suave e letra melancólica, me fez apaixonar por seu encantador talento. Poderia ouvir sua voz o dia inteiro.

Ah, se eu pudesse não voltar pra casa!

Com o ambiente mal iluminado e com a brisa fria do ar condicionado, o homem bem em minha frente termina de cantar com seu violão clássico.

— E ai? O que achou, Marie? - ele me pergunta deixando o violão sobre a poltrona ao seu lado.

— Eu amei, Taehyung! Realmente todas que me mostrou são perfeitas! - digo com um sorriso verdadeiro que por algum motivo não largava meu rosto de jeito algum hoje - O que me chamou atenção... foram as letras. Como consegue fazer canções tão lindas assim?

Logo vejo um sorriso tímido no rosto do mais velho, o deixando com as bochechas infladas, levemente rosadas.

— Ah... Eu só escrevo geralmente o que sinto, o que penso. Tento transformar os meus pensamentos em uma melodia que me faça querer cantar o que penso para todos.

— Uau! É algo realmente lindo! Também faço constantemente isso! Basicamente todas as minhas músicas são alguma relacionada à algo que vivênciei.

— Ah! Então por isso do "Eu nunca escrevo uma música sem viver ela!" ?. - ele repete um bordão meu, que realmente levo muito a sério.

— Sim! Sim! Eu levo isso da minha vida inteira!

— Eu admiro muito isso em você, Marie! Você é uma grande inspiração para mim. Desde quando eu vi "Video Games".

Taehyung diz com um sorriso sincero em seus lábios. Enquanto mais o mesmo falava, mais fica maior a alegria em meu rosto.

— Own, eu fico muito honrada por um artista como você me ver desta maneira.  Você sempre foi um idol tão talentoso, de verdade! Fico impressionada com o jeito que você dança e ao mesmo tempo canta com perfeição. Meu sonho é saber fazer isso como você.

Ele parecia até surpreso por me ouvir dizer aquilo. Seu sorriso que estava estampado em seu rosto desde quando chegamos fica mais envergonhado. Fico tão confusa como esse homem consegue ser adorável e á segundos atrás sexy de morrer.

Mas, depois de dizer todas aquelas coisas sobre ele, que eram pura verdade. Eu fiquei apreensiva com tantos elogios. Mas... é normal colegas de trabalho se elogiarem, não é?! Ou estejamos nos elogiando até demais! Seja por pensamento, palavras ou seus olhos que me deixam hipnotizada. Consigo ver todos os seus pensamentos por aquele olhar. É difícil de explicar. Nunca senti aquilo antes, nem mesmo com meu marido, ou algum namorico de adolescência.

Enquanto ele ainda me mostrava algumas coisas que na opinião de "precisavam melhorar", eu continuava perdida em meus pensamentos. Acho que penso demais! Ele está tão animado com tudo, e eu aqui, ocupando minha mente com coisas que nem deveria estar supondo.

Após um tempo...

— Oh, Marie! - ele me chama enquanto estávamos falando sobre as apresentações que faríamos - Ehh, você está com fome? Quer comer algo? Poxa, me desculpe, eu nem mesmo me lembrei de te oferecer alguma coisa para comer! - ele diz eufórico já se levantando para irmos buscar algo para matar a nossa fome.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E POR FALAR EM PAIXÃO - KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora