Cap 1 "A única luz"

9 1 0
                                    

Capítulo um "A única luz"

Uma enorme explosão toma conta de tudo. O fim do mundo está mais próximo do que nunca. Mas no meio do caos e do desespero... Um portal surge. E no meio dos gritos... Um pequeno garoto entra naquela única figura de luz. Aquela única oportunidade de viver de novo.

Ele olha em volta, as únicas coisas que ele consegue pensar é: "onde eu estou!? Onde está Emily!? Eu deixei ela? Ela me deixou!?" O caos e o desespero toma conta de sua mente. E ele se levanta. Observando aquele mundo desconhecido. "Onde eu estou, que mundo é esse? Onde minha irmã foi? Preciso voltar." Ele pensa enquanto observa aquele novo mundo. Seus olhos parando no céu. O céu era roxo, tão roxo quanto seus olhos, quanto seus machucados.

Ele anda sobre a grama azul.. sobre as árvores azuis, algumas em um tom rosado. Olhando e explorando o lugar que era tão silencioso quanto um abismo vazio, apesar de se sentir observado ele continua.

Uns dos arbustos azuis se movem para o lado e para o outro fazendo barulho

Ele se pega recuando para trás enquanto uma figura humanoide sai do próprio arbusto dançante... (que não é dançante) e pula no garoto

-Quem é você? Como chegou aqui?

Um garoto de cabelos negros e olhos azuis brilhantes, ele tinha uma pele bronzeada e usava uma espécie de roupa de caça. Ele aparenta ser uma criança também, entre doze a onze anos. O proprio apontava... Um galho para ele.

-E-eu me chamo Olivier.. e-eu vim por...

Ele recua e hesita enquanto abaixava a cabeça e pensava "Eu não me lembro?".
-Eu não sei...

O garoto o encarou incrédulo e irritado enquanto suspirava e se afastava
-Você é igual a mim.. tudo bem. Não vou te matar, eu me chamo Scott, mas meus amigos me chamavam de Scorpio. Eu também não me lembro de onde eu vim. -O próprio estendeu a mão para Olivier que o encarava assustado.
-você é bem diferente, não é? Olhos roxos... E cabelos ruivos? Por acaso você é daqui?- Scorpio o encarou mais de perto enquanto Olivier se afastava mais assustado.
-N-não! Eu não sei como eu vim aqui.. mas lembro que estava em casa. Minha cidade estava sendo bombardeada, estava junto de minha irmã.. e.. eu não me lembro.
Scorpio o encarou surpreso e então se aproximou e o sacudiu
-Sua cidade estava sendo bombardeada!? Espere, você é realmente de outro mundo? De que cidade você é?
-Olivier tentava raciocinar enquanto suava frio e se afastava mais nervoso a cada segundo que se passava. Ele estava confuso "Qual é a desse garoto!?" Ele pensa assustado.
-E.. eu não me lembro.- Olivier disse com a voz trêmula.
Scorpio o encarou surpreso e suspirou.
-Eu não queria te assustar, eu só estou confuso, também não sei como vim parar aqui.. de qualquer forma um prazer te conhecer Olivier. Você quer explorar esse lugar comigo? Sei que é muito repentino, mas, podemos explorar esse novo mundo. E quem sabe encontramos a saída desse lugar.- ele disse em um tom baixo e sério enquanto falava meio envergonhado enquanto cruzava os braços.

Olivier o encarou surpreso e confuso, ele sabe que não tem escolha e que é horrível ficar sozinho. Quem sabe.. eles...
-N-não, tudo bem, eu não pretendia ficar sozinho mesmo. E eu não estou assustado.- Olivier disse com a voz trêmula. Seus olhos roxos encarando os azuis de Scorpio enquanto mantinha uma expressão nervosa e suava frio.

Scorpio suspirou aliviado e sorriu, seus olhos azuis encaravam os olhos roxos de Olivier. - Aham, ok, ok. Vamos! Estou com fome, com sorte encontraremos comida.- Scorpio disse saltitante enquanto encarava o Olivier, Scorpio achava agradável olhar para seus olhos roxos...

Mas ele sente algo estranho sobre Olivier.

Ok.. sentiram o gostinho da obra? É bem curto, mas isso.. é pra trazer 100 vezes melhor na próxima parte! Sei que provavelmente a maioria não vai ler ou não leu, mas eu realmente espero do fundo do coração, que pelo menos uma pessoa me acompanhe, e quem sabe, me veja crescendo. Eu agradeço muito para quem leu até aqui, obrigada, e até a próxima.

:)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

   O conto de OlivierOnde histórias criam vida. Descubra agora