As seleções de turma dos demais monitores calouros eram mais ou menos as mesmas. Um por um, eles entregaram seus horários de aula ao líder do ano, Chen Yu, mas Xiao Lin hesitou de repente quando estava prestes a entregá-los.
Outra condição para passar no primeiro ano era atingir a força do Nível Ferro Negro. Em outras palavras, o total de atributos deveria exceder 100. Xiao Lin ainda sentia a pressão.
O curso que ele escolheu foi fundamentalmente um ataque físico baseado na força, juntamente com algum treinamento físico, mas seus atributos básicos eram muito pobres. Seria extremamente difícil aumentar seus pontos de atributos mais tarde.
Se alguém quisesse atingir os requisitos do Nível Ferro Negro o mais rápido possível, a melhor maneira seria atualizar todos os seus atributos. Dessa forma, ele não era obrigado a atingir um valor muito alto para cada atributo, economizando muito tempo.
No entanto, o problema reside no que Chen Yu enfatizou repetidamente anteriormente. Isso significava que Xiao Lin teve que cultivar a magia e as artes marciais para melhorar equilateralmente seus atributos, tornando impossível para ele ignorar seu valor de inteligência.
"Embora Chen Yu tenha dito que é um tabu, é expressamente proibido na tabela de seleção de cursos." Xiao Lin pensou por um momento e marcou cuidadosamente Meditação Básica, Percepção Básica e Treinamento Mental Básico. Esses assuntos eram sem dúvida compatíveis entre si e estavam relacionados com a melhoria de seus atributos de inteligência.
Xiao Lin confiou mais em seu talento de nível SS, o que melhorou sua eficiência de aprendizado em 100%, apesar de ser apenas LV1. À medida que seu nível de talento aumentasse, a proporção de eficiência só aumentaria ainda mais.
Depois de enviar o formulário, Xiao Lin não continuou no grupo de discussão. Ele se lembrou de Chen Yu mencionando as autoridades como monitor, então planejou tentar. Depois de sair do grupo de discussão, ele se atrapalhou no fórum e logo experimentou a natureza superior de ser alguém que tinha autoridade.
Como monitor de turma, ele tinha, em primeiro lugar, o direito de consultar as informações de todos os alunos, incluindo seus nomes reais, idade, carteira de estudante e tempo de vida, bem como suas diversas habilidades básicas. Porém, a coluna de talentos ainda estava restrita por falta de autoridade, mas a autoridade que ele tinha era boa o suficiente.
Em segundo lugar, o monitor da turma tinha o direito de nomear o líder do grupo da turma. Os chamados líderes de grupo foram definidos pelo sistema como tendo o dever de auxiliar o monitor de turma na gestão da turma. O número de líderes de grupo nomeados por cada turma e o número de pessoas em cada grupo ficaram a critério do líder da equipe, mas cada grupo deveria ter no mínimo 10 membros. Mais importante ainda, a posição do líder do grupo era reconhecida pela academia e seria permanentemente registrada em seu arquivo pessoal.
De acordo com a explicação anterior de Chen Yu, quando todos finalmente fossem para o Novo Mundo no futuro, os registros da academia seriam usados como referência. Simplesmente ser um líder de grupo era muito melhor do que alguém que nunca fez nada.
Dessa perspectiva, a autoridade de um monitor de classe estava longe de ser trivial. No entanto, a autoridade para nomear líderes de grupo foi suspensa até que o monitor de turma fosse oficialmente eleito. Por enquanto, os monitores em exercício não tinham essa autoridade.
Xiao Lin clicou prontamente nas informações pessoais de seus colegas. Embora a coluna de talentos fosse restrita, ele se lembrou do instrutor Qin Chuan mencionando que ninguém na turma de calouros sete tinha talento.
A turma sete dos calouros tinha um total de 60 pessoas, incluindo Xiao Lin. O teste de admissão eliminou mais de 40 pessoas e não houve nada de excepcional nos que permaneceram. Suas habilidades básicas eram geralmente de LV1, e nenhum deles dominava habilidades específicas como o Corte de Xiao Lin. Enquanto isso, Gu Xiaoyue tinha apenas um mísero domínio de varinha básica LV1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia dos Magos de Elite 1/ 01 - 200
FantasíaO que você faria se fosse transportado para uma academia onde se tornar imortal fosse possível? Onde feitiços mágicos e esgrima eram seus cursos e luta contra zumbis e guerras eram seus exames? A Academia Dawn não era uma instituição de ensino comum...