03

14 1 62
                                    

16/02/2021 - terça-feiraSeoul - Coreia do Sul08:07 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16/02/2021 - terça-feira
Seoul - Coreia do Sul
08:07 a.m.

🐿Han p.o.v.🐿

Ok, o que acabou de acontecer foi a coisa mais estranha que já me ocorreu. Quem era? Como sabia que era eu? E como conseguiu o número do Minho?

Realmente achei estranho, mas resolvi deixar quieto. Eu deveria avisar o Minho?

Não, acho que não é tão importante.
E provavelmente ele ficaria bravo comigo por ter mexido em seu celular.

-Bom dia... - uma voz diz atrás de mim, já sabendo de quem se tratava me viro, tentando esconder o celular que ainda estava na minha mão.

-Er... Bom dia Lee... - digo tentando disfarçar.

-Que isso Jisung? -ele diz se aproximando arranjando um jeito de tirar qualquer coisa que seja de trás de mim.

-Isso o-o quê... -infelizmente gaguejo me entregando.

-Anda me deixa ver - tiro o celular de trás de mim, e ele puxa da minha mão com força.

-Por que você estava mexendo no meu celular? Em? E por que tem uma chamada de um número desconhecido já concluída aqui? Fala logo Jisung.

-Eu... Eu não sei! Ta, eu sei, mas não foi minha culpa se esse telefone não parava de tocar, já estava me irritando! Eu só atendi. Aliás era uma voz estranha, parecia ser um senhor entre 40-45 anos, ele disse que me conhecia e te conhecia, eu perguntei o porque dele estar ligando e o que queria com a gente e ele disse que eu não iria querer saber! Agora por favor, me conta essa história direito. Ele também me conhece, e se ele te conhece você sabe de quem se trata.

-Poxa Jisung... A única coisa que eu te pedi pra não fazer, você fez, invadir minha privacidade e ainda por cima atender um chamada que não tem nada a ver com você foi muito chato...

-Mas... Eu tive meus motivos... - disse com os olho quase lacrimejando - Eu já disse, esse telefone não parava de tocar, e, eu não queria que você acordasse.

-É mas mesmo assim, o que você fez foi errado.

-Tudo bem... Me desculpa, mas agora me explica, por favor, o que diabos está acontecendo e quem era o cara que estava te ligando.

-Eu não te devo satisfação da minha vida, e muito menos de assuntos que não têm a ver com você.

-A mas você vai me contar sim! Até porque esse cara sabe quem eu sou e até disse meu nome.

-Jisung agora não é um bom momento para te dizer sobre isso. - ele diz e sai da sala, subindo as escadas, me deixando plantado feito bobo na sala.

O quê? Quem ele pensa que é para simplesmente sair sem dizer o que realmente está acontecendo, agora eu tô com um ponto de interrogação enorme em cima da cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ESTQLB! - LM+HJOnde histórias criam vida. Descubra agora