Han Jisung's house
Acordado desde as sete e meia da manhã Jisung se levanta, teria um longo dia hoje, seus amigos iriam viajar e somente ele e seu namorado Lee Minho que ficariam.
Sim, Lee Minho o cara mais desejado pelas garotas e até garotos da faculdade, agora, namorado do Jisung, um avoado que sempre está aprontando algo.
O namoro deles foi bem inesperado na verdade, ninguém esperava, nem eles mesmos.
Que tal voltarmos um pouco no passado?
____________________________________________12/02/2021 - 3 anos antes
Seoul - Coreia do Sul
06:13 a.m.Han Jisung um garoto de 17 anos, que acabou de entrar no 3° ano do ensino médio, está se preparando para enfrentar seu último ano, tendo que aguentar seu maior inimigo Lee Minho, o garoto que se acha e que todos o desejam.
Desde quando ambos eram crianças, sempre competiam para ver quem iria tirar a maior nota, quem chegaria primeiro no refeitório, quem ganharia na queimada, entre outras "competições" que faziam.
Sempre foi assim e ainda está sendo assim, com implicâncias e zoações de ambos os lados.
Então, assim que Jisung acordou, já foi fazer sua higiene pessoal e colocar sua roupa para ir pro colégio.
Antes que pudesse pisar para fora de sua casa, Félix, seu melhor amigo o esperava na esquina para irem juntos.
*Quebra de tempo*
Já no colégio os dois garotos vão direto para o patio, para esperarem os outros dois amigos chegarem.
- E ai, bando de viados!! -Seungmin chega junto de jeongin se aproximando de ambos.
- Oii galeraa!! Tudo bem com você Hannie?
- jeongin diz em seguida se sentado ao lado de Han.- Oi innie, tudo bem sim só to meio cansado, você sabe, aquele babaca fica me atazanando.
- Hannie, mas, eu acho que você não precisa sentir esse ódio todo pelo Minho, o Hyun me disse que ele sempre fala de você pra ele- Félix diz tentando amenizar o clima.
- Ok ok, chega de papo vamos para a sala logo. - Seungmin que até agora estava quieto diz.
E assim os quatro garotos foram para suas respectivas salas.
🐿Han p.o.v.🐿
Minha sala era diferente da dos meninos, então, não teríamos as duas primeiras aulas juntos.
Assim que entrei na sala eu vi ele, quem eu menos queria ver assim que entrasse na sala, Lee Minho.
Infelizmente, as carteiras eram em dupla, e para minha felicidade, o único lugar vago era do lado dele.
- Hey, parece que você vai se sentar do meu lado né? -diz com um tom de sarcasmo.
- Ai cala boca Lee, você acha que eu to feliz hoje? Babaca - falo me sentando e deitando a cabeça entre os braços.
Por incrível que pareça ele ficou até metade da aula sem abrir a boca para falar alguma bobeira. O que foi muito bom, mas durou pouco.
- Aula chata do cão, você não acha "jisungzinho"? - o Lee vira pra mim falando.
Eu apenas o ignoro, não to afim de brigar em uma das minhas aulas preferidas Biologia, o professor não era um dos melhores mas a matéria é perfeita zero defeitos.
- Nossa, é assim que você trata seus colegas? Ignorando, e fingindo que não existem? - disse, já me irritando mais ainda, com um tom de tristeza.
- AI CALA A BOCA, você não ta vendo que eu to prestando atenção na aula não? - Digo levantado da cadeira e batendo na mesa, chamando a atenção do professor.
- Senhores Han e Lee, acho que eu vou ter que retirar-los da minha aula, andem, os dois para a sala do Sr. Park, e sem reclamar.
- O que!? Mas foi ele que começou, por que eu tenho que ir junto? - eu disse tentando me explicar.
- Não quero saber, andem, os dois para a sala do diretor.
*Quebra de tempo*
-Ta vendo, olha o que você fez Minho, se não tivesse falado comigo eu estaria de boa na aula de biologia.
- A mas aquela aula ta chata, te irritar sempre me anima sabe- piscou para mim, odeio quando faz isso, aff convencido.
- Ta, ta vamos logo pra sala do veio.
Quando chegamos na sala do Sr. Park, Minho bate na porta e assim que recebemos a afirmação do outro lado entramos.
- Olá, quem é qu- A, Lee Minho e Han Jisung, de novo, o que aconteceu desta vez.
Assim que explicamos, ele voltou a falar.
- Bom, não é de agora que vocês vêm brigando né? Então, terei que tomar algumas providências com ambos.
- É o seguinte, vocês terão uma semana para se resolverem, se vocês não se resolverem eu terei que envolver seus pais.
- Diretor, mas com vamos nos resolver, se só nos vemos na escola?
- Boa pergunta Han, eu já conversei com as mães e vocês vão morar na mesma casa por uma semana, aproveitando que semana que vem é a semana de folga, onde vocês ficam sem ter aula.
- O QUE?! - acabamos falando junto.
- Isso mesmo que ouviram, semana que vem já começa, explico melhor amanhã, tenham um bom dia.
Caramba, já não basta ter que aguentar na escola, em casa também, eu vou morrerr.
Depois que saímos da sala, fomos direto para a terceira aula já que demoramos com o Sr. Park.
O resto do dia foi normal, mas eu ainda tinha assuntos a resolver com meu segundo inimigo.
Minha mãe
Quem disse pra ela que eu poderia morar com um louco por uma semana??
____________________________________________
Olá!! Primeiro capítulo prontinho aeee!!
(Era pra ter postado antes, mas a preguiça falou mais alto hihi).
Tchauu, até o próximo capítulo!!
Votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTQLB! - LM+HJ
Fanfic[EM ANDAMENTO] ESTQLB! - (abreviatura de "Eu Só Te Quero Longe, Babaca!"), título da história. Han Jisung e Lee Minho, dois garotos que se odeiam, são desafiados a ficarem por uma semana morando na mesma casa, só podendo sair juntos. Será que o re...