Wish you were sober.

206 29 0
                                    

Bakugou não tinha percebido o quão pesado Kirishima poderia ser até precisar carrega-lo. O sangue deixava tudo ainda mais escorregadio e o desespero o deixava fraco, mas o medo de perder aquele que era a pessoa mais importante e intima de sua vida também o fizera aguentar além do que podia.

Aquela provavelmente era uma cena que Dynamight nunca esqueceria, talvez lhe causasse alguns pesadelos no futuro e tirasse seu sono até o fim de sua vida, algo que ele nunca imaginou ser possível. Mas ver seu melhor amigo salvar sua vida e quase perder a dele por isso o faria se sentir eternamente vazio. É claro que Kirishima era muito mais do que um amigo, era o mais especial de todos, ainda mais especial no fundo do coração do loiro que havia percebido como esteve ridiculamente apaixonado por ele todos esses anos, mas nunca pode dizer nada. Nem nos anos de ensino médio quando estavam em sua jornada para se tornarem heróis e Kirishima chegou no coração de Bakugou sem nem ao menos pedir permissão, quando ele se tocou o ruivo já havia cativado todos os sentimentos românticos que ele pensou nunca ser capaz de sentir.

Durante a guerra tudo foi um colapso e Katsuki havia passado por tudo pensando na conversa sobre aguentar tudo de pé com Kirishima, e como aquilo havia lhe dado forças para não desistir mesmo quando estava quase morto. Foi um saco lutar tanto sem ter noticias do ruivo, sem saber se ele estava bem todo esse tempo, nem ao menos viu o amigo no hospital. Tudo isso lhe causou um certo pânico até que se reencontraram na escola - e Kirishima havia conquistado ainda mais o coração do loiro quando disse que não o visitou porque tinha medo de vê-lo tão machucado ou de perde-lo, que mesmo sendo egoísta queria se lembrar dele como o homem que havia conhecido. Isso não era egoísmo ou medo para Bakugou, era extremamente fofo, ok, malditas borboletas no estomago novamente.

Quando se formaram, por coincidência do destino ou por forças misteriosas, haviam parado na mesma agencia de heróis e dividiam um apartamento no centro para ajudar com a localização e mobilidade como heróis, dividir os gastos também era de grande ajuda. Mas inferno, Katsuki ainda queria mais. Podia manter tudo amigável como sempre fez, mas Kirishima parecia ter algo contra blusas e Katsuki o amaldiçoava e agradecia por isso ao mesmo tempo, precisando esconder sua terrível atração pelo amigo dentro da própria casa. Era torturante. Era incrível. Mesmo com todos os sentimentos ocultos, Katsuki tinha o ruivo sempre ao lado dele. Ele trazia a comida do restaurante favorito de Bakugou toda sexta-feira e eles assistiam o programa favorito juntos aos domingos, ou algum filme aleatório com pipocas e brincadeiras bobas em suas folgas. As vezes faziam rondas juntos e quem abatesse menos vilões deveria lavar a louça e pagar pela comida. Eles tinham uma vida em conjunto de respeito e companheirismo. Mas ainda de amizade.

Bakugou não tinha coragem para dizer como queria mais. Não poderia lidar com a rejeição e ver Kirishima se afastando.

O medo da perda de seu grande amor havia ficado ainda pior quando precisou ver uma lamina atravessando o peito e o estômago do ruivo. Bakugou podia jurar que seu peito doeu tanto quanto seu coração que havia estourado anos atrás, prestes a explodir de dor sentimental agora.

Aquela lâmina era pra ele, ele deveria ser acertado. Não Ejirou. Ainda mais o homem que nunca se machucava porque sua individualidade era o escudo perfeito, a resistência inabalável ficando melhor a cada dia. Então por que Katsuki teve que carregar seu grande amor desacordado em seus braços, coberto de sangue? Por que Kirishima havia entrado na frente dele? Por que ele não ativou a própria quirk? Era obvio que ele usaria o próprio corpo com um escudo, mas não ativar a individualidade apenas para prender o vilão que tinha lâminas nos dedos com seu próprio corpo foi totalmente insano. Bom, ele havia ganhado, ao usar o próprio peito como uma armadilha Katsuki conseguiu explodir a cara do infeliz, mas agora era Ejirou que estava caindo. Katsuki não poderia suportar isso.

Wish you were sober - Kirishima x BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora