Ainda não começou a história,
vim aq dar um aviso!!• Essa história terá altos e baixos, mais será sempre resolvido no mesmo capítulo ou no próximo!!
• O desenvolvimento para o romance entre os chanmin irá demora, pois seung acabou de sair de uma "superação" vamos dizer assim.
• Não irei aceita comentários ruins ou maldosos sobre a fic!!
⚠️ Nada aqui realmente aconteceu com eles! E só uma história que criei bem derrepente ⚠️
Agora começou bjs 😘
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Autora on'
Kim Seungmin e um estudante de astronomia, que tem 20 anos, que estuda juntamente com changbin, seu melhor amigo, que se conhecem a 5 anos. O nome de seu melhor amigo é Seo Changbin, com seus 20 anos - perto dos 21-, os dois nunca esconderam nada entre si, até um dia changbin revelar que gostava de uma pessoa.
Naquele dia, o coração de Seungmin deu um aperto, como se estivesse doendo ao saber daquilo, mas ele não sabia o por que. Ele percebeu esta se apaixonando por changbin, mas se negava a isso. Sendo assim, uma pessoa que não aceitava oque realmente sentia de verdade, e assim foi indo com o passar dos anos, seungmin percebeu que realmente amava o moreno. Mais até que um dia, algo aconteceu...
Seungmin tinha descobrido que changbin tava gostando de um garoto na faculdade, mas acabou que o chang depois de alguns meses acabou pedindo o garoto que ele gostava em namoro, e o garoto acabou aceitando.
Quando Seungmin descobriu, ele ficou arrasado, fixando trancado dentro de seu quarto por três dias e três noites.
Seung Pov ----~
Eu sai de casa, depois de três dias trancado dentro do meu quarto.
Chego no ponto de ônibus, depois de cinco minutos o ônibus chega. Entro e vou até um lugar vazio e me sento logo em seguida.
Dez minutos depois, o ônibus para e várias pessoas sai e entram dentro do ônibus... percebo um homem forte entrar. Ele era lindo até, mas percebo que o mesmo homem se senta ao meu lado e finjo que não vi ele se sentar.
- Er... oi? - o homem pergunta olhando em minha direção - Voce gostaria de conversar? - percebo que o mesmo tava falando comigo, mas não tinha certeza, então pergunto - Está falando comigo? - ele me olha novamente - Sim, estou falando com você! Você não me parece bem, hm... quer ir numa cafeteira comigo?
Arregalo os olhos na mesma hora que ele pergunta sobre ir numa cafeteira.
- Como irei aceitar sair com você? Eu nem ao menos te conheço! - eu falo rapidamente - Se esse é o problema, irei resolver agora. Prazer me chamo Christoher banhg, mais me chame de Chris ou chan! - ele se apresenta com um sorriso confiante? - Me chamo Kim Seungmin... - falo meio receoso com aquilo - então seungmin, vai ir comigo na cafeteria ou não? - ele repete a quase a mesma fala - Só irei por que estou sem nada para fazer!
Depois de uns 3 minutos conversando com ele, chegamos no ponto de ônibus, começando a caminhar em direção a cafeteria. Que percebo ser uma cafeteria bem popular e difícil de conseguir reserva uma mesa.
Assim que entramos na cafeteria, eu estranho que todos os funcionários sempre que passam pelo loiro ao meu lado, sempre o cumprimenta, chamando-o de "chefe"chefinho"senhor banhg". Não perguntei sobre aquilo, iria perguntar depois mesmo. Dei de ombros e me sento em uma mesa que paramos perto, começamos a conversa e nossos pedidos chegam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua do meu Mar
FantasySeungmin descobriu ser apaixonado por Changbin, mais quando descobriu que ele começou a namorar, seu mundo desabou ou Quando Bangchan encontra um garoto fofo no ônibus com uma carinha triste história criada por mim