chapitre trois

18 2 39
                                    

Ooi lindos/as

Mais um capítulo saindo do forninho 😋

Já comeram? Espero que sim, hein. Se não a mona aqui vai brotar na casa de vcs e botar vcs para comerem 🥰🔪

ENFIM, vamos pra fic?

                            ●  ●  ●

Seungmin on ○

Acordo no dia seguinte bem cedo, lá pras 05:20 da manhã. Me levanto do meu conforto, indo em direção ao banheiro para tomar um banho. Depois de um tempo, saio do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, juntamente com outra toalha menor para secar meus cabelos.

Vou até meu guarda-roupa, abro a porta e fico pensando no que eu poderia vestir. Então decido ir com uma blusa de manga curta branca, com uma calça cargo preta e uma jaqueta, também na cor preta. Me sento na cama, pretendendo colocar meus all stars, mais sou interrompido por um barulho irritante de várias notificações vindo do meu celular.

Pego meu celular, ligando e desbloqueando a tela, e vou para o aplicativo de mensagens, clico no contato de Han.

                       |  Hannie  |

Hannie
>Seung
>Seungmin???
>SEUNGMIN?
>VOCÊ TA VIVO?
                 |05:47

                                                              Você
           > Fala logo o que você quer, hanji

Hannie
>Eu queria saber se você vai sair hj
> para irmos no parque que abriu a alguns dias atrás!

                                                              Você
                                                          >Claro
>Eu estava me arrumando para ir 'pra faculdade, pelo menos terei o que fazer mais tarde

Hannie
>Faculdade em pleno sábado?

                                                              Você
           >Ah, não estou indo para estudar
             >e sim para mudar de faculdade

Hannie
>Posso ir então?

                                                              Você                
                                               >Pode ir sim!

Hannie
>Então eu já estou saindo daqui!
>me espere em frente a facul
>Ouviu cadelo? 🤨

                                                              Você
                    >Sim, esquilo do Paraguai 🙄

Seungmin desliga seu telefone, agora prestando atenção para colocar seu tênis. Assim que ele termina de colocar, ele pega sua mini mochila e seu telefone. Ele desligar todas as luzes de sua casa, trancando a porta e indo a pé para a faculdade, já que era a 5 minutos de distância de sua casa.

Quando ele chega na faculdade, ele ver Jisung perto do portão. Ele vai em direção ao menino e o abraça.

— Vamos? - fala Han — Sim, mais não reclame se eu demorar demais, ouviu esquilo? - Diz seungmin olhando na direção do Han — Eu escutei, só vamos entrar logo, eu quero ir na cafeteria que tem aqui perto!

Seungmin off ●
Autora on ○

Seungmin ri de seu amigo e logo em seguida, os dois entram dentro do local. Chegando na secretaria da faculdade.

Seungmin demorou mais ou menos 42 minutos dentro da secretaria, pois a faculdade que ele queria entrar não tinha muitas vagas e já estavam acabando, por sorte, ele conseguia uma das últimas vagas que tinha.

Assim que seungmin saiu da sala, ele vê que jisung estava todo esparramado no sofá que tinha ali. Acabou rindo da cena que viu na sua frente, chamando o  Han para saírem dali.

Eles saem do local. Han olha para o Kim que estava concentrado, andando calmamente.

— Você mudou para qual faculdade? - han pergunta para o kim — De canto e de produtor de música! - fala Kim com um belo sorriso estampado em seu rosto — Espera... Você está indo para a mesma faculdade que eu?!

O Kim olha para o Han, confuso com o que ele disse. Então o Han decide falar que ele estava na faculdade de compositor de músicas, o Kim ficou surpreso ao ouvir aquilo.

                                                 Continua....

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Aí gente, minha criatividade foi com Deus
Juro pra vocês

Enfim, tchauzinho crias/amores 😘

NAO ESQUECAM DE APERTAR NA ESTRELINHA ★

SE NAO EU VOU CAÇAR VOCÊS, MUAHAHHAHAHAHHA 😈👹👺🔪

A Lua do meu MarOnde histórias criam vida. Descubra agora