Oi amores! Estou sumida né? Desculpa por isso, prometo que vou tentar fazer um ep a cada ano- brincadeira, mas eu vou tentar postar em um mês ou semana, mas eu vou tentar ein.
Um beijo e um queijo 😘
_________________________________________
Depois de Seungmin e Jisung conversarem um pouco e irem para o parque, eles começam a receber várias notificação no celular. Então o kim pega o seu celular, vendo que todo mundo do grupo estavam conversando sobre coisas aleatórias.
| Crianças perdidas e um idoso |
Lix
> Eu estava pensando...
> Por que não fazemos um churrasco?Hannie's boyfriend?
> Na casa de quem?Chris
> Na minha que não vai serLix
> Pode ser na sua casa, chan?Chris
> Pode sim, FelixHyun
> FIBALMENTE ELR PERMETIU IRT NA CASA FLDELEVocê
> Meu Deus
> Mais de 50 mensagens....Hannie
> Se não viu nada meu caro...
> Tem dia que eles mandam +100 mensagensHannie's boyfriend?
> Finalmente os princesos apareceramLix
> Eu já ia ligar pra policiaChris
> Parem de exagerar, eles não podem mas saírem?Analfabeto
> NwoLix
> Fica quieto rio jeansAnalfabeto
> Escr3vr m3u nomr ceto, caoet3sHannie's boyfriend?
> Falou o analfabeto KAKKAKAKAKAAnalfabeto
> PAR4 😭😭😭😭😭😭😭😭Hannie
> MEU DEUS KAKAKKAKAKALix
> SOS KAKAKAKAKAKAKChris
> Vou ir tomar um banho, tchauHannie
> Até o idoso não aguentou o analfabetismo dele KAKAKKAKAKAVocê
Hannie's boyfriend
> KAKKAKAKAKKAKAKAKKAKAHannie
> SOCORRO KAKAKAKKAKAKAKLix
> MEU DEUS KSKKKKKKSKAKKAKAnalfabeto
> MANO KAKAKAKKAKAKAKVocê
> Juro
> Vou desligar meu celular
> Tchau viados|+70 mensagens não lidas |
Kim desliga seu telefone e olha para o Han, que estava distraído em seu telefone conversando com seu, agora, namorado.
– A conversa tá boa, né? - Kim fala rindo da cara que seu amigo tinha feito- Ae? Se prepare, Kim Seungmin, hoje eu irei ir em mais brinquedos desse parque do que você! - Han fala sorrindo, bastante confiante, de que iria ganhar.
Eles passaram a tarde toda no parque, brincando, jogando e comendo -e claro- e ao passar do tempo, já estava anoitecendo e eles se despediram, para irem embora. Seungmin ficou parado na entrada do parque a espera do uber que ele tinha chamado, aí vocês perguntam, é o Jisung? Bem, o namorado dele foi buscar ele, né?
Quando o Uber do Kim chega, ele entra e passa uma boa parte do tempo jogando um joguinho em seu telefone.
[○○○]
Já em casa, o Kim se jogou no sofá, ficando ali por um bom tempo, vendo filmes, séries e novelas na televisão, até ele começar a ficar com fome.
Ele se levanta do sofá e foi em direção a cozinha. Como ele não estava afim de cozinhar, ele preparou um miojo que era simples de se fazer.
Quando o miojo dele fica pronto, ele pega com cuidado para não se queimar e se senta no sofá, começando a assistir um filme, chamado 'Ferdinand'.
[●●●]
Demorei né? Podem me matar, estamos em setembro mesmo 🫦
Enfim, espero que gostem desse cap, o quinto capítulo já está sendo escrito, ein.
Enfim, byebyer?
espacinho para brigarem comigo ou me elogiarem(mandar beijinhos também 💋💋)
Enfim
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua do meu Mar
FantasySeungmin descobriu ser apaixonado por Changbin, mais quando descobriu que ele começou a namorar, seu mundo desabou ou Quando Bangchan encontra um garoto fofo no ônibus com uma carinha triste história criada por mim