Cap 1 - Kara Danvers

178 20 1
                                    

   

   Kara Danvers.

   Eu havia acabado minha faculdade de jornalismo e já estava trabalhando como assistente pessoal de Cat Grant que era a dona de uma das melhores mídias de National City a CatCo Mídia Internacional.

– Kara em meu escritório agora! – gritou.

"O que seria desta vez?"

– Sim senhorita Grant?

– Onde está o relatório sobre a tal da nova super-herói que eu te pedi?

"Kara você conseguiu esquecer da merda que você fez"

– Ah.. me desculpa senhorita Grant eu estou quase terminando

– Eu quero esse relatório até às 18 na minha mesa eu não posso perder a minha mais nova conquista "SUPERGIRL"

– Me desculpe Supergirl?

"Que merda você se meteu Kara?"

– Sim, Supergirl ela provavelmente é parente do Superman já que o símbolo das roupas são iguais é uma versão dele só que mulher.

– Mas vc acha que ela vai gostar deste nome?

"Sério mesmo? Supergirl?"

– Aí Kara isso já não me importa agora vá fazer seu trabalho.

    Sai de seu escritório e fui até um restaurante alí na rua pedir uma água e pensar sobre como resolver esse problema.

– Olá, o que a senhorita deseja?

– Apenas uma água com gás por gentileza

"Pensa Kara, pensa!"

    Até que eu olho pro lado e lá estava Lena Luthor sentada sozinha. Fazia muito tempo que não via Lena Luthor os Luthors eram o maior inimigo do meu primo o Superman.
   Lex Luthor irmão de Lena já tinha tentado matar meu primo diversas vezes mas eu nunca via Lena envolvida nisso então fui até a sua mesa puxar assunto.   

– Oii, O que uma Luthor está fazendo aqui sentada sozinha?

"Nossa como ela é linda"

–...

A história de uma Super com uma Luthor - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora