Cap 8 - Você ainda vai me amar?

96 8 0
                                    

Eu gelei ao ouvir que a pessoa que eu mais amava era a maior inimiga da minha família.

- Kara...eu preciso de um tempo

Sai da mesa e fui direto para a Luthor Corp eu precisava me enfiar no trabalho para parar de pensar sobre a Kara e dar um tempo pra conseguir pensar.

Kara.

Eu me senti muito culpada por ter escondido que eu era a Supergirl para a Lena mesmo não podendo contar, fui para a minha casa e liguei para a Alex.

📞- Alex contei pra Lena sobre mim

📞- Kara ainda bem que você me ligou precisamos de você aqui no DOE urgentemente

📞- Já estou voando para aí

Cheguei lá e havia uma nave que estava raptando pessoas e transformando elas em escravos dos aliens.

- Eu consigo resolver isso

- Tem certeza que não quer ajuda Supergirl?

- Tá de boa

Cheguei perto da nave e derrubei os guardas da frente desci todas as pessoas que estavam presas e prendi os pilotos.

- Supergirl! Me ajuda!!

Pera aí essa é a voz da Lena, ela precisa de mim.

- Lena? Onde você está??

- Tô quarto de cima me ajuda por favor

- Lena? Lena??

- Alex estou voltando pro DOE com a Lena ela está inconsciente

Voltei para o DOE com a Lena em meus braços chorando e implorando para que ela fique bem.

- Lena por favor acorde!

Ela foi levada para os paramédicos e ficou na observação enquanto isso fiquei conversando com a Alex sobre o que aconteceu e quando ela acordou fui direto falar com ela.

- Lena como você está se sentindo?

- Kar...a.a... é você? (Lena fala sonolenta)

- Sim sou eu

- Eu te amo... Obrigado por ter salvado a minha vida

- É isso que super-heróis fazem

- Você é a minha super heroína

Ouvir Lena me dizer isso me deixou aliviada e eu a abracei.

- Você não me respondeu a minha pergunta de ontem....Kara Danvers você quer namorar comigo?

- SIM!

Nós nos beijamos e eu a levei voando para a sua casa.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A história de uma Super com uma Luthor - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora