Cheguei meio tarde na resenha sendo que meu plano era chegar cedinho.Acabei me atrasando porque demorei a me maquiar e a escolher uma roupa.
Postei uma foto no ig e o Luíz Araújo reagiu e eu apenas curti a mensagem.
____________________________________
@𝐋𝐮𝐢𝐳 𝐀𝐫𝐚𝐮́𝐣𝐨 reagiu ao seu story com "😍"*Você curtiu essa mensagem*
____________________________________
Cheguei lá o Léo me abraçou e a Julia já estava la toda diva.
Todos foram bem simpáticos, são uns amores.
Fui para a roda em que todos estavam e o Luíz Araújo também estava lá. Logo me deu uma olhada de cima a baixo.
Nossa. Que homem gostoso.
A diva da Karol já estava até bêbada.Entrei no assunto, me enturmei e eles são muito gente boa. Ficamos batendo papo, durante a conversa, troquei vários olhares com o Luíz Araújo.
Ele parece ser tão metido. Daqueles que se acha o gostosão e que pega todas.
Mais gostoso ele é e esta ciente disso.
O Gerson e o Gabriel já estão querendo a Julia. A bixa é potente mesmo.
Hoje não estamos na intenção de pegar ninguém, apenas curtir.
—Vai nem dar um beijinho na boca hoje, Ni?— Julia chega do meu lado e fala.
—Ah, não... Hoje não.— Falo e ela ri.
—O Luíz tá na sua, hein?— Julia fala levantando as sobrancelhas e eu dou uma risada envergonhada.
—Ele tem muita cara de quem pega uma pra aumentar na lista de mulheres.— Falo e ela ri concordando com a cabeça.
—E você e o Gabigol? Rola nadinha?— Pergunto levantando as sobrancelhas.
—Não. Ele é muito galinha.— Ela fala e dou risada concordando com a cabeça.
Logo a Melissa chama a gente para beber junto com eles.
Minutos depois fui ao banheiro. Quando saio o Luíz Araújo se aproxima me fazendo voltar para dentro do banheiro e fecha a porta.
—E aí, Nicole?— Ele me olha.
—E aí, Luíz Araújo?— Olho pra ele e falo no mesmo tom.
—Me chama de Luíz, pô.— Ele fala.
—Não, obrigada.— Falo e ele me olha sem reação.
—Você é marrentinha pra caralho, hein?— Ele ri.
—Eu? Não, sou um amor de pessoa.— Dou de ombros abrindo a porta do banheiro.
—Onde você vai? Volta aqui.— Ele me puxa pela cintura.
—Vou para onde está o pessoal. No caso era pra eu ter ido, mas você está me atrapalhando.— Falo e ele ri.
—Calma, linda. Queria conversar um pouco com você.— Ele fala e dou uma risada.
—Sobre o que?— Falo em dúvida.
Meu celular começou a tocar e era de um ex ficante meu, ignorei.
—Pode atender primeiro.— Ele fala.
—Não, essa ligação não é do meu interesse agora.— Falo e ele ri.
—Te achei linda demais.— Ele fala olhando pra minha boca.
—Só isso? Agradeço mais já sabia.— Falo e ele ri.
Ele começa a se aproximar... E aproximar sem tirar os olhos da minha boca, até me fazer encostar na pia e tentar beijar meu pescoço.
Seja forte Nicole.
—Ni, vem tirar foto.— Melissa fala e quando olha abre a boca.
—Não é isso que você tá pensando, Melissa.— Falo e dou um leve empurro nele.
Meu Deus. Que vergonha.
Fomos tirar a foto e eu ainda estava envergonhada pelo que tinha acontecido. Ele fez questão de ficar do meu lado na foto.
Bom... Não vou dizer que não gostei. Aquilo teve um clima tão bom.
Mas para homens como ele, eu não me rendo tão fácil. Vamos ver no que vai dar.
𝐄𝐢𝐭𝐚, 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐮𝐝𝐨!!😜😜
𝐄 𝐚𝐢? 𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚́𝐜𝐢𝐥?
👀👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐞𝐭𝐚𝐝𝐞𝐬 • 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥 𝐞 𝐋𝐮𝐢𝐳 𝐀𝐫𝐚𝐮́𝐣𝐨
FanfictionDuas mulheres fazem dois jogadores do Flamengo com fama de pegador se apaixonarem por elas.