Eu mereço me ferrar mesmo. Sinceramente.
Eu sempre falo pra mim mesma que nunca, em nenhuma ocasião devo beber em dia de domingo, principalmente a noite.
Se não segunda eu fico na merda.
Mas ontem eu sai com um ficante meu e bebemos muito. Agora preciso trabalhar e o arrependimento bateu forte.
Assim que cheguei no CT, fui para minha sala. Nicole já tinha chegado. Acho que me atrasei alguns minutinhos. Mas graças a Deus hoje não tem nenhuma entrevista, só precisamos fazer algumas perguntas e ensaiar mais para as que vão ter no meio da semana.
Passamos horas fazendo perguntas e ensaiando elas e do nada a porta se abre.
—Achamos!— Léo, Gerson, Gabigol e Luíz Araújo falam quando entram na sala.
—Que isso?— Eu e Nicole fala sem entender nada.
—Nós viemos fazer uma visitinha para vocês.— Gabriel e Luíz Araújo falam se jogando no sofá.
—Ficamos sabendo que vocês tinha uma sala com ar condicionado e sofá, precisávamos urgentemente ver se era real.— Gerson comemora e também se joga no sofá.
—Invasores, estamos trabalhando.— Falo indignada e Nicole afirma com a cabeça.
—A gente também.— Léo debocha.
—Que folgados. Credo.— Nego com a cabeça.
—Qual foi? Vocês duas vão fazer o que esse final de semana?.— Luíz Araújo pergunta.
—Provavelmente nada, tá difícil.— Falo e eles riem.
—Eu to na mesma.— Nicole fala.
—Folgadas.— Ele ri.
—Meu amor, olha pra você também.— Falo e todos riem.
—Vou fazer uma festa la em casa, pô. Não acredito que vocês vão deixar passar.— Gabriel fala.
—Se me der vontade eu vou.— Falo.
—E você, Nicole?— Luíz Araújo pergunta.
—Tenho nada pra fazer em casa, então vou. Bora Juju.— Nicole fala me cutucando.
—Hmm... Ta bom então.— Falo e todos comemoram.
—A festa é quando?— Nicole pergunta.
—Domingo, depois do jogo.— Gabriel fala.
—Ihh, domingo eu tenho que ir ficar com meu pai.— Falo.
—Ué, leva ele também.— Léo argumenta.
—Se eu levar ele, ele infarta em ver vocês e vai brigar comigo se eu beber muito.— Falo e eles riem.
—Ele é fã? E é só não beber.— Léo fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐌𝐞𝐭𝐚𝐝𝐞𝐬 • 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥 𝐞 𝐋𝐮𝐢𝐳 𝐀𝐫𝐚𝐮́𝐣𝐨
FanfictionDuas mulheres fazem dois jogadores do Flamengo com fama de pegador se apaixonarem por elas.