*Killua's Pov*
Eu deveria tirar isso da minha cabeça, tirar ELE da minha cabeça. O Gon. Tudo sobre ele me faz refletir. Depois de conhecer ele, sinto que sou uma pessoa melhor, me sinto leve, me sinto humano, sabe? E por mais que esse sentimento me faça sentir bem, continua sendo um problema pra mim. Eu tenho certa dificuldade em aceitar isso, não é como se eu rejeitasse esse sentimento totalmente. É só que... Talvez eu não seja tão corajoso quanto eu e qualquer um pensa.
As coisas ao meu redor não param e eu só consigo pensar nisso. Acho que talvez eu só esteja cansado...- Irmãozão? Irmãozão! - Alluka, minha irmã mais nova, chacoalha meus ombros, tentando me trazer a realidade.
- Hm? Oque foi? - Fico confuso, eu estava muito concentrado nos meus pensamentos, que nem me toquei sobre oque estava acontecendo
- "Oque foi?" - Ela diz em tom sarcástico - Você está mais perdido que cego em tiroteio e ainda pergunta!? - Ela estava um pouco indignada com a minha falta de atenção, mas eu ainda podia enxergar uma pitada brincalhona em sua feição, afinal, era a Alluka.
Soltei um suspiro.
Alluka me deu um olhar e me analisou
- Posso saber no que você está pensando?
Olhei para Alluka e só ignorei a pergunta.
Ela soltou um bufo irritado e olhou para frente.
- Agora vai me ignorar?
- Não é isso... Eu só estava pensando em algo...- Olhei para baixo.
Alluka encostou a cabeça em meu ombro.
- Oque foi? É alguma coisa ruim?
- Não... É só... deixa quieto - Coloquei a mão no bolso e dei um sorriso para disfarçar.
- Tudo bem...
O silêncio prevaleceu entre nós dois, até que Alluka disse com animação.
- Olha só irmãozão! Uma lanchonete! Que tal nós pararmos para comer alguma coisa?
Olhei para frente e avistei a lanchonete.
- Ah, claro, podemos sim. - Dei um sorriso divertido.
Alluka agarrou mais o meu braço e me puxou para mais rápido. Ela estava muito animada, queria eu ter metade da animação dela.Assim que entramos na lanchonete, senti o cheiro dos salgados e dos doces sendo preparados, aquele cheiro né contaminou e quando percebi minha barriga já estava roncando de fome. Me sentei à mesa junto à Maria em um canto da lanchonete, observando o movimento das pessoas. Apesar de ser um local um pouco pequeno, era bem organizado e bonito, arrisco até a dizer chique.
- Boa tarde, oque vai ser para vocês? - Disse o garçom só se aproximar da nossa mesa.
- Eu ainda não escolhi. Vai querer o que Alluka? - Virei para olhar para minha irmã que também estava com muita fome.
- Eu vou querer um pedaço desse bolo de chocolate com morango e um chocolate quente. - Ela mexia em uma mecha de seu cabelo enquanto me entregava o cardápio.
- Chocolate quente nesse calor? - Disse brincando, afinal era uma das bebidas preferidas dela, independente do calor. Peguei o cardápio e depois de alguns segundos, finalmente escolhi meu pedido - Vou querer uma tapioca de queijo e presunto, não estou com tanta fome assim.
- Hm... - Disse o garçom enquanto anotava nossos pedidos - Ok, mais alguma coisa?
- Apenas isso, muito obrigada - Disse Alluka, educada como sempre.
No mesmo instante que o garçom pegou os cardápios e se foi, Alluka olhou pra mim como se estivesse curiosa - Irmãozão, você tá tão pensativo de uns tempos para cá. Isso por acaso teria haver com o Gon? - Assim que ela citou o nome " Gon" senti um leve arrepio, afinal, como ela sabia?!
- O Gon? Tsc, capaz... - Tentei disfarçar, mas falhei miseravelmente, já que Alluka já estava me olhando com uma cara que por si só dizia "acha mesmo que eu acredito nisso?".
- Ata - Ela disse em tom sarcástico - Fala sério, não sabe nem mentir.
Apoiei o rosto na mão e olhei para o lado, eu sabia que Alluka estava ciente da minha situação.
- Tá bom... Talvez eu esteja com saudades do Gon... - Virei para ela - Mas não quero saber de vc me zoando.
Alluka olhou para e deu uma pequena risada, que eu diria que foi um pouco inesperada, mas com certeza ela estava rindo da minha cara.
- Eu imaginei, vocês passaram bastante tempo juntos, né? - Ela apoiou os cotovelos na mesa e sorriu - E eu até diria que você gostou dele até demais.
- Eu? Arregacei os olhos. Caralho, ela sabe demais - Da onde tirou isso?
- Aff irmãozão, não é querendo dizer nada - mas com certeza ela já querendo dizer - Mas você é péssimo em disfarçar. Eu não me surpreenderia se o Gon já soubesse que você sente algo por ele - Ela soltou uma risada divertida, ela adorava me provocar, o que também não era muito difícil - Ou ficaria um pouco, afinal ele é meio burro - Ela brincou.
- Isso eu não posso negar - Dou uma pequena risada. Alluka ter citado isso sou engraçado, mas também me fez lembrar de quando eu e ele estávamos juntos e dos momentos bons que tivemos juntos. Acho que eu realmente sentia falta dele.
Ficamos alguns segundos em silêncio, minha irmã parecia ter ficado um pouco pensativa, mas eu esperei que ela falasse primeiro.
- Sabe, irmãozão... - Começou ela, enquanto enrolava uma mecha de cabelo em seu dedo, era costume dela, e eu achava adorável - Se você sente falta dele, por que não vamos visitar ele? Aposto que ele iria adorar!
- Sei lá, não sei se é uma boa, Alluka - Me viro para olhar o movimento, pensando se era mesmo uma boa ideia, porque mesmo que eu sinto muita falta dele, a ideia de ficar cara à cara com ele depois de todo esse tempo me deixa meio nervoso e confuso.
- É uma boa sim! Por que não seria?! Vai ser divertido! - Ela deu um sorriso, um sorriso adorável inclusive, que estava me convencendo de fazer oque ela queria, era sempre assim.
Olhei para o lado e dei um sorriso ao pensar que talvez ver ele novamente seria sim algo bom.
O garçom se aproximou da nossa mesa e deixou nossos pratos.
- Aqui estão os pedidos de vocês. Só isso mesmo
- Sim, obrigada - Disse Alluka enquanto tomava um gole de seu chocolate quente.
O garçom deixou a conta e desapareceu para dentro da cozinha do estabelecimento.
- E então? Nós vamos, certo? - Ele deu um sorriso com um bigode de chocolate adorável.
- Tá bom, tá bom, nós vamos - Dei uma garfada na minha tapioca, sabendo que tinha sido derrotado, afinal Alluka sempre conseguia oque queria, acho eu mimo ela demais, mas idai, eu não sou o pai, sou o irmão, meu trabalho é mimar, não educar.( ... )
Aqui estou eu, comprando passagens para a Ilha da Baleia para mim e para Alluka, só pra ir ver o Gon. No final acho que é uma ótima ideia poder ver o Gon novamente, esse nervosismo já já passa quando eu estiver cara a cara com ele, afinal estar com ele é confortável, ele deixa eu ser eu mesmo perto dele.
- Vamos então? - Dei meu braço para Alluka segurar, afinal ela adorava fazer isso e eu não queria perder minha irmãzinha nessa multidão toda.
- Vamos! - Alluka agarrou meu braço com entusiasmo, ela estava quase mais animada que eu.
Nós embarcamos no navio, e eu estava ansioso para chegar logo, antes mesmo de o navio zarpar.
Assim que embarcamos, pude ouvir o capitão gritando.
- IÇAR VELAS! VAMOS PARTIR! - Gritou ele para os marinheiros. Pra mim isso só indicava que logo veria Gon novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Estrelas Nos Seus Olhos
RomanceKillua sempre foi desinteressado por tudo e todos, todos menos gon. Os dois seguram suas vidas normais, mas killua não tiram o seu amigo da cabeça de jeito nenhum, ele sente muita saudade e quer encontrar ele de novo. Com a motivação de sua irmã...