*Gon's Pov:*Já faz um tempo que eu voltei pra casa. Faz muito tempo que eu não vejo o Leorio, o Kurapika e muito menos o Killua. Estou com saudades deles, e principalmente das minhas aventuras com o Killua. Tenho muita vontade de poder encontrar com ele de novo.
- Gon! Venha comer! A comida já já vai esfriar! - Era a Tia Mito me chamando pra almoçar. A comida dela sempre é uma delícia, então eu que não ia ficar me enrolando aqui.
- Já vou! - Fui para a cozinha correndo, eu estava cagado de fome!
Ao chegar na cozinha pude ver tia Mito e minha vózinha conversando tranquilamente.
- Achei que não viria nunca! - A velhinha deu uma risada brincalhona e um sorrisão no rosto, ela era sempre assim, sempre ali pra animar ainda mais o meu dia.
- Desculpe, eu também achei que nunca iria sair de lá, meu quarto estava uma bagunça só! - Me assentei ao lado dela com um sorriso, enquanto reparava tia Mito servindo o almoço.
- É verdade, aquele quarto parecia um chiqueiro! - Tia Mito brincou - Mas agora abram a boca só pra comer!
A mesa estava servida, aquele cheirinho da macarronada já tinha contaminado a cozinha inteira, um dos meus cheiros preferidos eu diria. Eu servi um prato cheio, estava morrendo de fome e só podia pensar nisso agora, aquilo parecia estar uma delícia.- Gon, eu tava pensando. E e o Killua? Aquele seu amigo que você trouxe aqui uma vez - A velhinha deu um sorriso enquanto saboreava um pouco de seu macarrão.
- É verdade, faz tempo que você não fala nada dele. Ele é um menino tão bom. Ainda fala com ele? - Tia Mito me olhou com certa curiosidade, afinal ela gostava muito de Killua, eles se deram muito bem.
- Ah, bem, faz um tempo que não nos falamos, na verdade - Realmente eu e ele não conversávamos a um tempo. Como será que ele estava? - Pensando bem, eu nem sei onde ou oque ele está fazendo agora. Talvez eu deveria conversar com ele de novo. Sabe, pra saber como ele está.
- Mas é claro! Vocês são ótimos amigos! Diga para ele nos visitar! - Tia Mito concordou com a cabeça enquanto apreciava a macarronada que ela mesma fez com orgulho.
É, ótimos amigos... Bem, apesar desse tempo todo, acho que não mudou nada entre nós, Killua deve continuar sendo o mesmo cara de sempre.- Bem, mudando de assunto. Hoje eu e a vó iremos passar a tarde fora, está tendo uma feirinha e nós queremos aproveitar para comprar o que falta - Tia Mito sorriu enquanto a vó concordava com a cabeça.
- É mesmo? Que legal! Posso ir junto? - Fiquei animado, queria passear um pouco.
- Nada disso, garotinho! Você vai ficar em casa! Você tem que lavar essa louça e varrer a casa! - Ela deu um sorriso brincalhão, mas estava falando bem sério. Que coisa hein, eu só queria sair na feirinha, mas tenho que obedecer, até por que tô muito novo pra morrer. Obrigado.
- Aaah tá bom - resmunguei enquanto terminava de comer.
- Bom mesmo - Ela riu enquanto terminava de comer - Bem, eu já vou me arrumando - Tia Mito levanta da cadeira e leva seu prato para a pia.
- Eu já vou também - A vózinha levantou sorridente, fazia tempo que ela queria que tivesse uma feira aqui por perto. Oque será que tem de tão interessante que ela quer lá? Ah tanto faz eu acho, não vou poder ir mesmo.
- Tudo bem, se cuidem hein! - Sorri e acenei enquanto via ela saíndo pela porta. Agora era só eu e eu em casa. Posso aproveitar bastante pra sair, pelo menos depois de terminar de lavar a louça.
- Ah que péssimo! - Eu me levantei e tirei as coisas da mesa, não tinha jeito, eu tinha que lavar a louça.
Pra falar a verdade eu até gosto de ficar sozinho em casa de vez em quando, até mesmo de lavar a louça, eu fico lembrando de momentos legais, principalmente quando eu estava fora de casa. Eu tenho saudades das aventuras que eu tinha com meus amigos e dos momentos que eu quase morri, era divertido, afinal eu tô vivo ainda. Quero ver todos os meus amigos de novo. É incrível como esses pensamentos sempre vem na minha cabeça quando eu estou sozinho. De qualquer jeito, vou me concentrar em deixar isso aqui limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Estrelas Nos Seus Olhos
RomanceKillua sempre foi desinteressado por tudo e todos, todos menos gon. Os dois seguram suas vidas normais, mas killua não tiram o seu amigo da cabeça de jeito nenhum, ele sente muita saudade e quer encontrar ele de novo. Com a motivação de sua irmã...