Depois de todas aulas, o Naruto vem até mim e ele parecia bem receoso com isso.
- Eh... A gente pode conversar? - Pergunta-me o Naruto.
- Ok, mas pode ser lá fora? O portão vai fechar e vamos ficar presos aqui. - Respondo-o.
Eu estou muito desconfortável com essa situação. Nós dois andamos até a saída da escola em completo silêncio, apenas com o barulho das nossas respirações. Assim que chegamos ao lado de fora, o Naruto para e vira na minha direção.
- Eu sei que isso vai ser estranho, mas eu sinto saudades de como éramos antes, sabe? Quando éramos inseparáveis. - Diz o Naruto com a voz meio baixa e com as mãos trêmulas.
Eu achei estranho que depois de todas as nossas brigas, ele queira nossa amizade de volta e eu não posso negar que também sinto falta da nossa amizade, mas tenho medo de acabar estragando tudo que ainda temos com a minha paixonite por ele.
- Realmente é muito estranho, mas eu também sinto. - Falo baixo a última parte.
- Você pode falar um pouco mais alto, por favor? - Pede ainda receoso.
- Eu também sinto saudades. - Repito.
Por um momento, eu vi os olhos do Naruto se arregalarem e logo depois surgiu um sorrisinho naquele lindo rosto.
- Para de me olhar assim. - Falo desviando o olhar do loiro.
- Assim como? O que foi, dobe? - Diz o Naruto.
- Como se eu fosse muito importante pra você, teme. - Falo ao abaixar minha cabeça, não quero que ele me olhe assim, pois eu sei que não sou importante pra ele e não quero me afundar nesses belos olhos azuis.
- Você é. - Fala o Naruto, me olhando diretamente nos meus olhos.
- Mentir é feio, sabia? - Pergunto pra ele.
- Sabia sim, mas eu não estou. - Responde-me. - Mudando de assunto, quer ir em uma lanchonete mais tarde? - Pergunta o Naruto, tá na cara que ele está receoso. - Vai eu, o shika, o neji, a Sakura, tenten, temari, até mesmo a Hinata vai e mais um povinho lá da escola. - Fala rápido pro convite de antes não ficar estranho.
- Tá bom, eu posso pensar em me juntar a vocês. - Falo rindo do Naruto.
- Se você for nós dar a honra de ter o senhor em uma humilde lanchonete, você me liga que eu vou te buscar. - Diz o Naruto rindo com aquele sorriso lindo e brilhante de sempre. - Meu número é +## ## ####-####. - Fala o Naruto.
- Tá bom, meu querido súdito. - Falo entrando na brincadeira.
- Quer que eu leve a majestade até seus aposentos? - Pergunta o Naru ao voltar a andar.
- Pode ser, querido súdito. - Respondo-o.
Andamos para o caminho da minha casa. Ao chegar na porta, vejo minha mãe na porta.
- Meu amor, você está bem? Aconteceu alguma coisa? Porque demorou tanto? - Pergunta a dona mikoto.
- Calma, mãe. Eu estou bem, apenas estava conversando com o Naruto, por isso demorei. - Respondi a senhora.
- A sim, entendo. Olá, Naruto. A quanto tempo eu não te vejo, como está? Como vai os seus pais? - Pergunta a matriarca para o loiro.
- Oi, tia mikoto. Eu estou bem e a senhora? Meus pais estão ótimo, hoje mesmo eles vão ir viajar em casal. - Comenta o Naruto.
- Que bom, querido. Venha, entre. - Diz a mikoto ao liberar passagem para o Naruto e eu entrar. - Você vai ficar sozinho na sua casa?
- Vou sim, mas só por um mês ou dois. - Diz o Naru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas almas ~{Narusasu}~
FanfictionUma grande história sobre um garoto que é apaixonando pelo seu melhor amigo. Eu estou me afogando na profundidade do mar ~seus olhos~ Narusasu Terá cenas +18