Cap.4

10 2 2
                                    

Depois de alguns minutos, o Naruto sai do banheiro com a roupa que eu escolhi.

- Eu sabia que ficaria muito bom em você, dá uma voltinha. - Falo, depois de um assovio.

- Eu sou gato de qualquer forma. - Fala o teme, dando uma risadinha. Ele dá uma volta pra me mostrar a roupa inteira.

- Como você é convencido viu. - Ele tava gato pra caralho, mas eu não falaria isso em voz alta. - Agora é minha vez de ir pro banho, pega uma toalha pra mim? Eu não trouxe uma.

- Pego sim. - Ele diz ao ir em uma gaveta de uma cômoda e pegar uma toalha. - Aqui está.

- Obrigado. - Falo ao ir até a porta do banheiro.

Tomo um banho quente, acabo aproveitando e lavando meu cabelo, espero que o Naruto não ligue que eu use as coisas do banheiro. Me ensabôo sem nenhuma pressa, lavo meu cabelo é tudo com a maior calma do mundo. Saio do banheiro com a toalha enrolada na minha cintura.

- Teme, você lembra aonde eu coloquei minhas coisas? - Perguntou ao olhar em volta e não ver minha mochila.

- Você deve ter deixado lá em baixo, vou lá pegar. - Ele diz. Depois de alguns instantes, ele volta com a minha mochila na sua mão. - Achei, tava lá no sofá.

- Obrigado. - Falo ao voltar pro banheiro. Coloco a roupa que o loiro escolheu e fico me encarando no espelho do banheiro, eu estou bonito, mas com muita vergonha também.

Saio do banheiro e já sinto os olhos azuis fixos em mim, olho-o e ele começa a me olhar de cima pra baixo.

- Não tava botando fé, mas tu ficou muito gato usando isso. - Diz o loiro com seus olhos ainda vidrados no meu corpo.

- Obrigado? - Falei, rindo da situação. - Vai pra lá, deixa eu colocar o meu tênis.

- Por nada. - Ele vai mais pro lado e eu coloco o tênis, tentando o máximo possível pra não aparecer nada embaixo da saia.

- Já tá pronto? - Pergunto-o.

-Sim, só vou colocar meu tênis e passar um perfume. - Ele responde ao pegar seu tênis e começar a calçar-lo.

- Eu usei seu shampoo e o condicionador, tá? - Falo, avisando-o.

- Tá bom, sem problemas. - Ele responde.

Me levanto da cama, após calçar o sapato, volto no banheiro, penteio o meu cabelo, passo desodorante é um perfume que estava na minha bolsa, acabo achando um gloss com brilho na minha bolsa e acabo passando também.

- Tô pronto agora. - Falo, saindo do banheiro.

- Também, bora? - Ele pergunta.

- Bora, faz um favor pra mim? - Vejo-o acenando com a cabeça. - Leva meu gloss pra mim? Tô sem bolso. 

- Levo sim. - Ele diz ao pegar o gloss e colocar dentro do seu bolso. - Vamos? Vou pegar capacete pra gente, espera aí.

- Obrigado, vamos. Vou te esperar na sala, tá bom? - Pergunto.

- Por nada. Tá bom, já vou pra lá. - Ele diz e vai até a porta, eu vou atrás dele, mas vou em direção às escadas e para o quarto ao lado do seu próprio.

Desço as escadas e me sento no sofá, após um tempo, vejo o Naruto descer as escadas com dois capacetes nas mãos.

- Desculpa a demora, o dei parece que esconde esses capacetes. - O nariz diz, rindo. - Bora lá.

- De boa, teme. Mas vamos logo, já são 17:50. - Falo, olhando o relógio de parede na cozinha.

- Vem, se eu me atrasar a Sakura vai querer me matar. - Diz o maior ao segurar minha mão e me puxar pra garagem. Ele abre o portão, sobe na moto e me encara, eu subo na moto com ajuda.

Duas almas ~{Narusasu}~Onde histórias criam vida. Descubra agora