🔆LIVIA GASPAR🔆— Mais mãe...— disse eu tentando fazer minha mãe desfazer as malas...
—N TEM "MAIS" LIVIA!!! VAI ARUMAR SUAS MALAS AGORA!! PERDI MINHA PACIÊNCIA... A GENTE VAI PRA LÁ E PONTO FINAL!! — disse minha mãe descontando a tristeza e a raiva dela em mim de novo...
Sai de lá bufando... não quero ir vou ter que deixar meus amigos, minha escola, o resto dos meus familiares... vou ter que deixar literalmente tudo pra trás... e tudo pq minha mãe teve a brilhante ideia de se mudar pra um tal de "Bairro de Castanheiras"... se eu n me engano, um amigo meu foi morar lá a alguns anos... Sinto muita falta dele... minha mãe e a mãe dele eram melhores amigas... até que ela decidiu se mudar, acho que é por isso que minha mãe quer ir pra lá...
Na vdd... ela quer se mudar por conta da morte do meu pai... hoje faz 7 anos que ele morreu... e acho que essa é minha maior dor... minha mãe não parou de pensar nele des do nascer do sol de hoje... e agora ela deu uma de louca e disse que não aguenta mais esse lugar... porque de acordo com ela "tudo" lembra meu pai... mais, des de quando se mudar vai curar essa dor? Aliás... "lugares não curam dores"
—AI KAREN!!!— minha linha de pensamento é interrompida com uma traviceirada que Karen me deu...
—Meu Deus menina... eu tô te chamando já faz uns 5 minutos... vc não tá me ouvindo com essa bosta de fininho não?— s eu realmente tava de fininho, e não tinha ouvido uma palavra que ela avia dito...— Desculpa Karen... eu tava distraída, mais oq vc avia dito?—
— Eu só tava perguntando se vc viu aquela minha mala vermelha com preto— dis ela
— A última vez que eu vi acho q ela tava embaixo da cama da Ellen—
A mesma foi procurar a mala no quarto da nossa irmã mais nova...
NOSSA!! EU TENHO QUE FAZER AS MINHAS MALAS!!!... s kkkk eu já avia esquecido delas kkkkk
Mais calma... cadê minhas malas roxas?— MÃE!!!!— grito eu... indo pra sala onde a mesma tava....
— Que foi Li?— a mesma dis ao parar de dobras as roupas que ia por na mala...
— Você viu onde tá minhas malas roxas?—
— Vixi filha... N vi, vc olhou em cima do seu guarda-roupa?— a mesma dizia voltando a dobrar as roupas
É... se eu n achar essas malas não vou poder ir, como vou levar minhas coisas?
Agora parei pra pensar... como vou contar pros meus amigos amanhã? N tive coragem de contar pra eles pelo celular...
Só vou ficar aqui na cidade mais 3 dias... tenho que contar pra eles logo...Quebra de tempo...⏳
~📚NA ESCOLA📚~— Amiga... — disse eu com meus olhos já enchendo de lágrimas
— oi meu amorzinho— disse ela se virando pra traz (ela tava sentada na carteira na frente da minha)
— Oq aconteceu?! Pq vc tá chorando Li?—
Dis ela com uma cara de preocupação...— Eu... eu vou embora daqui 3 dias...— disse eu e logo percebi os olhos dela também se enchendo de lágrimas...
— Ma- mais pra onde vc vai?— disse a mesma
— pra Castanheiras... Pra mesma cidade que o Patrick foi... lembra dele? Aquele menininho cacheado que era nosso amigo— disse eu... tentando mudar de assunto pra tiram atenção da conversa...
— lembro...— dis ela limpando as lágrimas do rosto...
Confesso que não aquentava deixar ela pra traz... mais eu simplesmente não tenho escolha...
— Meu amorzinho... eu prometo que toda vez que vir visitar minha família vou visitar você também... a gente tem que manter todos os dias...— disse eu tentando assegurar ela de que nossa amizade continuaria...
~•🔆🌀•~
>•🤍Notas da autora🤍•<
Capítulo não revisado
647 palavrasPRIMEIRO CAPÍTULO!!! TÔ TÃO FALIZ DE TÁ AQUI ESCREVE PRA VCS!!!
Espero que vcs gostem!! 🫶🏻
Me desculpem pelos erros de escrita 😘
Beijos da Emy 🦋💗
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔆Eu escolhi >VOCÊ<🌀
Fanfiction⚜️- E tudo começa quando uma menina nova chega no bairro de Castanheiras... Em pouquíssimo tempo ela faz amizade com uma turma de lá... ⚜️- Mais avia um garoto... o cujo fazia sua mente sair do controle... Mais ela n imaginava que um simples olhar...