Jan.20.
Dalphine on:
Olhava o relógio de parede em meu quarto enquanto colocava meus saltos pretos assim como meu vestido, já pronta sairia de meu quarto e caminhava pelo longo corredoronde algumas garota me olhavam e comprimetavam antes de voltarem a se arrumarem para ir deitar, chegava nas escadarias e as descia com calma até chegar no primeiro andar do casarão, arrumava minha postura e iria até a porta de entrada ,logo esperaria alguns minutos até uma garota de cabelos ruivos e andulados se aproximar correndo, sorria com a pressa da garota ao me encontrar.
(Exemplo do vestido)
- Me desculpe senhora!!_ A garota se desculpava enquanto se arrumava sua postura dando para ver melhor a silhueta de seu corpo estrutura e com belas curvas bem marcadas em seu vestido branco.- Já falei Emilly ,você não tem o porque de me chamar de senhora, agora vamos por que já estamos se atrasando ksks_ Falava ainda sorrindo enquanto pegava na mão da garota e caminhava junto a mesma até a um carro antigo ,me sentava no banco de trás com a janela aberta enquanto a outra mulher fazia o mesmo ja bem impressionada.
(Vestido de Emilly)
Autora on:
Dalphine Aubinet seria a mulher por volta dos seus 26 anos ,sua pele era morena, seus cabelos eram longos e negros assim como seus olhos, a mais velha estaria a ir a um grande evento onde seria a reinauguração do Hotel diamant, que a alguns anos tinha sido alvo de um grande incêndio onde morreram milhões de pessoas presas em seu quarto e no restantedo hotel.
Emilly não gostava muito de está em um lugar onde milhares de pessoas tinham falecido mais por "insistência" de Dona Dalphine.Algumas horas de estrada o carro pararia de frente a um grande portão de ferro pintado de dourado ,um homem iria até o carro abrindo a porta de Dalphine e logo após de Emilly.
Ambas ao sai já chamavam a atenção, Dalphine sorria ao ver cameras ja Emilly ficava um pouco timida mais sorria e acenava junto a mais velha,logo alguns minutos de foto Dalphine pegava na mão de Emilly e saia a puxando para dentro do hotel, adentrado o local a ambas podiam ver o local cheio de pessoas bebendo ou cantando pelos cantos.- Você nem pense em colocar uma gota de álcool na boca ouviu_A morena avisava a Emilly enquanto andava pelo local ate um grupo de pessoas que conversavam enquanto bebiam.
- Sim sen--, Digo sim dona Dalphine_ a menor levava um olhar logo seguido de um sorriso ladino da mais velha, logo Dalphine sentiria suas costas "queimar" ela virava sua cabeça na direção oposta que estava e logo seu olhar encontrava olhos famintos..o homem a secava como uma presa seus olhos tinha maldade podia dizer que o mesmo tinha olhos de um demônio, ao seus olhares se encontrarem o homem apenas sorria e se desencostava da parede saindo dali e indo para o bar...
- Então estou a conhecer a dona do Botequim da cidade_um velho baixo e gordo, com sua barba bem feita e bem vestido com roupas caras,Dana Dalphine fechava sua cara mais quando iria responder o homem era interrompida por Emilly.
- Na verdade não é um botiquim é "la maison des roses"(a casa das rosas),la é uma casa onde homens e mulheres vão para se divertir_ Emilly falava com seu tom doce de sempre fazendo a morena sorrir mais logo seu sorriso sumia ao ouvir o homem falar.
- E quem é você garotinha?, você não é nova de mais para está em um lugar como aquele?_ ela falava se aproximando de Emilly e passava uma de suas mãos em uma das mechas ruivas da meno a deixando desconfortável.
- Minha filha, pesso por gentileza que tire essa mão dela _ Dona Dalphine tirava a mão do homem dos cabelos de Emilly se colocando na frente da mesma qye ficava apenas em silêncio vendo a situação.
O homem resmungava olhando para a morna que mantinha sua postura de prepotência fazendo as mulheres do local iniciar uma um vam e vem de fofocas sobre a moça de cabelos negros, após alguns burburinhos um grupo de homens altos e bem vestido.
- Algum problema?_Um homem de pela parda e cabelos lisos jogados para trás com gel chegava e perguntava enquanto tragavaseu cigarro e soltava a fumaça,atrás de si ele tinha mais dois homens um com cabelos negros e longos até seus ombros e olhos azuis, já o outro era o homem que encarava Dalphine a poucos minutos um homem de pele clara ,olhos negros mais olhando de angulos diferentes podia ser ver um leve tom avermelhado , seus cabelos eram pretos como o seu escuro.
O homem usava um terno vinho com uma blusa social preta por baixo.- Não senhor,só estava a falar com a menina mais essa mulher louca entrou na frente e começou a fazer escândalo.
- Não vem com essa de eu cehgar fazendo escândalo não, eu só pedir para tirar a mão da minha filha_ Dona Dalphine falava simples olhando para Philip o dono do hotel ,o mesmo alisava seus cabelose respirava fundo.
- Como posso ver ele só queria falar com a menina por tudo isso mulher?_ Dalphine o olhou indignada pela fala do mesmo,mais logo respirava fundo e sorria, quando iria falar algo era interrompida pelo homem de terno vinho.
- Desculpe-me Philip, mais está na cara que a garota tem 12 anos, ela é uma criança, oque um cara que tem idade para ser avô dela quer falar algo com ela._ela falava dando um passo a frente fazendo Dona Delphine ergue uma de suas sobrancelhas.
-Hum realmente , senhor Cofiles por favor deixe a senhorita?_ ele virava para a morena querendo saber o seu nome.
- Dalphine, Dona Dalphine.
- isso,então deixe a senhorita Dalphine e sua filha em paz já que ambas não querem conversacontigo._ o homem baixo apenas saia confirmando deixando apenas os cinco ali.
- Obrigada senhor Philip e senhor??_ a mesma agradecia ao dono do local que apenas acentia e logo saia com o homem de cabelos longos,já o homem de terno vinho sorria mostrando suas prezinhas.
- Sukuna...Sukuna Ryomen
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Espero que gostem ,vou tentar continuar ela sem desistir no meio.
.
Votem e comente muito pfv ☝🏾🤓
@Kymi_expulsaxota mencione um usuário
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖒𝖆 𝖘𝖔𝖗𝖈𝖎è𝖗𝖊-𝙹𝚞𝚓𝚞𝚝𝚜𝚞 𝚔𝚊𝚒𝚜𝚎
FanfictionEm terra onde "anjos" são na verdade demônios e os que mostrando-se demônios são os verdadeiros anjos..