Dalphine on:Alguns minutos após toda aquela confusão no hotel diamant ,que provavelmente o memso seria interditado após o ataque.
Sukuna desligava o motor parando de frente ao meu destino.- Entregues a salvo_ O homem falava com um sorriso ladino nos lábios me olhando pelo retrovisor.
Antes que o mesmo falasse mais alguma coisa abria a porta do carro fazendo Emilly descer e andar até a porta do casarão onde me esperava,descia do carro e ia até a janela do motorista dando a visão do homem passando sua mão direita em seus cabelos mantendo o sorriso sacana nos labios.
- Agradeço a gentileza de ter se oferecido a me trazer em casa, tirou um peso das minhas costas de não ter que ficar a essa hora no ponto de taxi...tem alguma forma que possa te recompensar?_ Falava sorrindo, não sei por que mais aquele jeito de cafajeste me chamou atenção, logo voltava a mim e perguntava se tinha algo para le oferecer.
Ele me olhava de baixo para cima lambendo seus lábios mais logo sorria com malícia negando de leve com a cabeça ,eu sabia oque ele estava pensando o que me vez soltar uma baixa risada envergonhada.
- Acho que você vai ficar me devendo um favor por agora...prometo cobrar em um momento oportuno_ Ele falava percebendo meu estado então levava sua mão em minha bochecha acariciando o local_ - Eu já vou indo se cuida bruxinha..
- Vai se lascar demônio folgado!_ Falava sorrindo me afastando do carro e indo para a grande porta percebendo que Emilly ja tinha adentrado a casa.
Autora on:
Delphine entrava na casa e trancava , o grande casarão estava escuro só com algumas velas iluminando o local,a mulher caminhava em passos calmos até as escadas as subindo até chegar no andar superior onde seria seu quarto,ela passava pelos corredores vendo todas as portas fechadas assim como o de Emilly, Delphine penso em bater e a chamar para conversa mais achou melhor deixar a garota descansar, ela iria até sua quarto o destrancando com a chave e adentrava ao local.
Ela iria ate sua cama onde deitava e respirava fundo sentindo o ar do local mudar e o vento ficar gélido, a morena respirava fundo sentindo um olhar sobre si,levantava sua cabeça tendo a visão de Sabat que estava escorado na porta do banheiro.
- Você sabe oque eu acho disso né?_ O homem de pele escura e olhos penetrantes indagava enquanto caminhava em passos lentos mais largos até ficar de frente a mulher que já estaria sentada, o homem apoiasse em sua bengala preta encarando a moça.
- Não me olhe assim...Ele só foi gentil.- A morena falava enquanto soltava um suspiro.
- Um demônio sendo gentil??...não sei se você realmente estudou a historias dos bruxos mais ,Demônios são seres que só trocam favor ou fazem algo quando a uma troca benéfica pqra ambos , pelo oque eu vi ele já tem em mente oque ele vai querer em troca.
-Eu percebi também mais não é como se eu fosse da a ele oque ele quer de mãobeijada.
- Então vai se fazer de difícil?..meu Deus,não te criei a assim..- O homem falava fazendo drama colocando sua mão no peito e a outra na testa .
- Você me ensinou que quando temos oportunidades a gente não espera a gente aproveita, e nesse momento estou precisando de algo e aquele demônio tem oque eu preciso...
Delphine fala sorrindo enquanto se levantavada cama vendo Sabat negar com a cabeça vendo a mesma ir para o banheiro , vendo que a energia do local tinha voltado ao comum ela começaria a se despir deixando as suas roupas no cesto e adentrava a banheira se sentando ali e relaxando seu corpo ali.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
@Kymi_expulsaxota
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖒𝖆 𝖘𝖔𝖗𝖈𝖎è𝖗𝖊-𝙹𝚞𝚓𝚞𝚝𝚜𝚞 𝚔𝚊𝚒𝚜𝚎
FanfictionEm terra onde "anjos" são na verdade demônios e os que mostrando-se demônios são os verdadeiros anjos..