- Revelations -

62 6 2
                                    

Nota importante:

As autoras não têm experiência, já que é a primeira vez que estão a fazer uma fanfic.
Peço desculpa pelos erros e se tiver algum conselho que possa nos ajudar a melhorar, deixem aí. Obrigada pela atenção e boa leitura!!



— É o quê? O nosso filho é uma bichinha? — o meu pai se levanta indo em direção minha, deferindo um tapa no meu rosto.

— PAI!!! — falo assustado e em um tom mais alto com lágrimas nos meus olhos enquanto olho para o homem que estava agora com os punhos serrados, mirando em mim. — Eu não tenho culpa pai.. Não é a minha escolha gostar de homens..

— Se acalmem, por favor. — a voz da minha mãe soa-se baixa e trémula, como estivesse com medo. — Não vamos discutir, isto pode ser resolvido com calma! — a mesma se aproxima do garoto com calma.

— Calma? Eu teria calma se eu não acabasse de ouvir que o meu filho é uma bichinha!! Ele não merece o nome que tem, não merece a herança que tem. — o homem fala em um tom de voz alto, dando um soco na mesa branca de madeira que estava no centro da sala.

— Mãe, olha as atrocidades que o meu pai está a dizer!! Que culpa tenho eu de gostar de homens? Eu digo-te. Eu não tenho culpa nenhuma!! — as lágrimas escorrem pelo meu rosto como se nunca mais fossem parar de cair.

— Eu sei, filho. Mas isso não é bom, é pecado, coisa do Diabo.. — a mulher se aproxima de mim, pousando a sua mão em cima do meu ombro, tentando amenizar a discussão. — Você não pode gostar de homens, meu filho. Deus não aceita isso, meu bem!

Eu a olho ainda chorando, respiro fundo e fecho os olhos, logo tirando a mão da mulher do meu ombro.

— Eu acho que não entenderam.. — volto a abrir os meus olhos, assim olhando para os mais velhos enquanto me afasto. — Eu não escolhi ser assim! — saio do lugar em que a discussão estava e subo as escadas, indo em direção do meu quarto.
⠀⠀

⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jisung, querido.. — a mulher bate à porta e a abre lentamente.

— Sim? — tiro os meus olhos do livro que estava lendo à segundos atrás e os direciono à minha mãe que se aproxima da minha cama.

— Eu..eu te coloquei em uma escola para garotos, ela é muito boa e talvez te vá ajudar com o teu problema.

— Que problema mãe? — falo assim fechando o livro dando a minha total atenção para a mesma.

— O problema de gostar de garotos, meu bem.. — a mais velha suspira. — Lá vai ser bom para te tratares.. Eles são rígidos, mas isto será por uma boa causa! — ela sorri gentilmente para mim, mesmo eu não estando a demonstrar muito feliz com o que ela está a falar.

"para te tratares"? Agora eu sou algum doente? O que à de tão errado em gostar de homens? Qual é o problema nisso? Ela sorri como se não fosse extremamente absurdo o que ela acabou de dizer, mas isto é considerado crime, não?

— Como quiseres mãe, não estou com energia nenhuma para discutir. — eu suspiro ainda mantendo os olhos nela, mantendo um silêncio estranho por alguns segundos. — Só quero que saibas que a minha sexualidade não vai mudar por causa de uma escola..

— Hannie, por favor, não tornes isto tão complicado.. — a mulher coloca a mão em cima da minha mão ainda com um sorriso no rosto. Mas logo se desfaz ao me ver tirar a mão de baixo da dela. — Faz as malas, por favor.. Amanhã será o dia de ir para a tua nova escola. — a mesma suspira e sai do quarto, deixando me sozinho novamente.

"que absurdo.. Só porque eu gosto de homens vou ter que ir para uma 'prisão' eles estão malucos.. Mas talvez, talvez seja melhor do que ficar aqui em casa e aguentar o meu pai gritando enquanto está bêbado o tempo todo.. Que mal fiz eu? Eu matei alguém na vida passada para ter este azar todo.."

Suspiro e logo me deito na cama. Hoje não pretendia comer nada, estava sem fome, e seria melhor do que ouvir gritos do meu pai o tempo todo. Especialmente agora que o homem sabe que eu sou "bichinha" como o ele havia falado mais cedo.

Me viro para todos os lados, me revirando pela cama inteira, tentando dormir, o que estava sendo impossível devido aos meus pensamentos intrusivos. Não está fácil para mim pensar demais, mesmo que aconteça o tempo todo.

Coloco uma música e fiinalmente adormeço ao som de "Moonlight" de Chase Atlantic e em meio aos meus pensamentos que estavam confusos demais naquele momento.
⠀⠀

⠀⠀

⠀⠀⠀⠀Bom, este é o primeiro capítulo de 'COVER ME'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⠀⠀
⠀⠀
Bom, este é o primeiro capítulo de 'COVER ME'. Obrigada por terem lido. Espero que gostem do nosso trabalho!! Sigam as autoras no instagram @icehyunn e @y.8saukys

Tive que fazer alterações no primeiro capítulo devido a alguns problemas, mas está tudo bem agora!!

𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐄 || 𝚖𝚒𝚗𝚜𝚞𝚗𝚐Onde histórias criam vida. Descubra agora