- Changes -

38 3 1
                                    

— HAN JISUNG!! — Escuto alguém bater de forma violenta na porta e gritos do outro lado.

Bufo por ter sido acordado e coloco a almofada em cima da minha cabeça a fim de acabar com o barulho do outro lado da porta.

— HAN JISUNG, EU SEI QUE ESTÁS ACORDADO, ABRE A PORTA AGORA OU EU NÃO FALO POR MIM! — Reviro os olhos pela insistência e levanto me da cama caminhando até a porta a abrindo e dando de cara com o meu pai vermelho de raiva e a minha mãe atrás dele com uma mão em seu ombro para tentar lhe acalmar.

Deixo a porta aberta e ando até a cama denovo, mas paro no caminho com a frase que escutei.

— Começa a arrumar as tuas coisas, não quero bichinhas na minha casa nem mais um segundo, ouviste? Eu vou sair e se até as 13:00 não tiveres fora daqui eu levo te pelos cabelos. — Disse o mesmo com o dedo apontado para a minha cara e sai em passos largos.

Escuto o barulho da porta da entrada ser fechada com força e suspiro me jogando na cama. Olho para a porta e encontro a minha mãe com lágrimas na cara enquanto olha para mim.

— Hannie, acho melhor começares a arrumar as tuas coisas, sabes como é que o teu pai é, ele cumpre com o que diz, é para o teu bem querido, tenta entender, por favor. — Fecha a porta do quarto e a vontade que tenho é de lhe responder tudo que está preso desde ontem, mas apenas me levanto e vou até a casa de banho fazendo as minhas necessidas e trocando de roupa.

Após isso dirijo me até o meu guarda roupa e tiro de lá a minha mala, limpo o pó que tinha por estar guardada a muito tempo e começo a separar as roupas que vou levar e as arrumo dentro da mesma.

Vou até a casa de banho e pego a escova de dentes, shampoo e o resto das coisas, coloco dentro da mala e continuo a arrumar as coisas.

Passado alguns minutos e já cansado vou até o meu celular que estava em cima da mesinha ao lado da minha cama e coloco a minha playlist.

A música "Wiped Out" começa a tocar e suspiro pesadamente por me identificar com a letra, e ainda mais num momento como este.

Sorrio, talvez ir para esta escola seja um novo começo, claro que eu não acho correto o que estão a fazer, colocar me lá não vai fazer com que eu deixe de ser gay, não mesmo.

Eu sou assim e quem não gosta o problema é dele, eu nasci assim e irei morrer assim, não tenho culpa por ser gay, além de que não tem nada de errado nisso.

Ouço uma batida na porta e vejo a linha mãe com a cabeça para dentro e um sorriso caido, ela entra por completo e vem até mim com uma bandeja cheia de comida nas mãos.

— Ainda não comeste nada Hannie, precisas de te alimentar — Diz colocando a bandeja na minha cama e uma mão no meu ombro — Vais ver que vai ser bom para ti ir para lá, talvez assim deixes de ser, hm, como és. — Diz tentando achar as palavras corretas para não me ofender, mas isso claramente não resulta.

— Entendo, agora por favor, eu quero ficar sozinho mãe, e obrigada pela comida. — Digo sem lhe dirigir o olhar e ela sai deixando um beijo no topo da minha cabeça.

Olho para a comida e pego num pão misto e numas frutas, céus, eu estava mesmo com fome.

Minutos depois termino de comer e as músicas continuam, agora uma de The Smiths "The Night Has Opened My Eyes".

Vejo o horário e era 11:54, daqui a duas horas eu irei ter um novo lar, e pela minha intuição muita coisa vai mudar.

Levanto me, agora de barriga cheia e continuo o trabalho de arrumar as roupas e os meus pertences, olho para o outro lado do quarto e avisto os meus livros, nunca que eu iria sair daqui sem os meus amados.

𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐄 || 𝚖𝚒𝚗𝚜𝚞𝚗𝚐Onde histórias criam vida. Descubra agora