𝑪𝒂𝒑 2 - 𝐴𝑛𝑠𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒

121 9 6
                                    

Dez anos depois Rose havia se tornado simplesmente a cantora preferida de todos, a grande cantora Roseanne com todos os holofotes para si.
Rose havia sido convidada para retornar a Tokio para participar de um grande e importante evento de celebridades que envolvia vários tipos de pessoas de diferentes ramos.

-Ok..

-Ok então?? Você vai? - Diz David acessor da Rose

-Eu vou Dave.. você tem a lista de convidados desse evento?

-Ah..sim, se oque você deseja saber é se ele irá, então sim ele irá.

-Ah.. eu nem pensei nisso é serio...., eu tava pensando no Erik.

-Hm jura?..- Ele faz uma expressão que duvidava da resposta da garota

sério você sabe que eu gosto do Erik...., e o Kenji sempre teve um amor não correspondido por mim, e ele deve me odiar agora.

-Se o amor foi tão grande como você me contou, ele não te odeia com certeza.

-Você não conhece o Kenji como eu conheço.. conhecia, ele é muito sentimental e tem um grande ego, dificilmente ele não me odeia.

Rose não cumpriu a promessa que fez a Kenji, de visitá-lo em Tokio quando pudesse, ela se sentia tão mal com isso que decidiu que iria deixar isso de lado, e iria focar em si mesma por mais que doesse muito evitar o contato.

Ao passar dos anos Rose conheceu Erik em um evento artístico no qual Erik estava expondo seus quadros, da parte de Erik foi amor á primeira vista, ver aquela linda garota ruiva dos olhos verdes adentrando o salão era como ver uma divindade, uma deusa grega, como Afrodite.

Erick fez de tudo para conquistar a garota, até que conseguiu, Erick estava completamente apaixonado por Rose, fazia inúmeros quadros em sua homenagem, ele carinhosamente a chamava de "Minha Musa", eles tinham um ótimo relacionamento, até que Erick recebeu a proposta de ser diretor de uma galeria de arte na França e terem se afastado um pouco um do outro.

-Rose, a viajem para Tokio é amanhã, quer que eu peça pra arrumarem suas malas?- fiz david

-Hm...?, ah.. não eu posso arrumar sozinha obrigada.- Diz ela pegando o celular e abrindo o Instagram, a garota estava curiosa pra ver como kenji estava.

-Meu Deus oque eu tô fazendo?.. que bobagem! - ela desliga o celular e joga pro lado

*Celular toca* A garota atende sem ver quem era porque já sabia que era ele.

-Bonjour ma cherie! - Erick fala

-Bonjour amor..

-Oque foi querida? Parece tristinha. - diz Erick preocupado

-Eu.. pensativa..

-Ah entendo, meu amor, fiz outro quadro em
sua homenagem, é o maior de todos queria que você pudesse vê-lo pessoalmente.

-Ah - Suspira - você não sabe o quanto eu gostaria...

-Já que gostaria tanto que tal eu mandar te trazer pra hein? Oque acha minha Musa?

-Ah Erick, não posso..vou para Tokio amanhã

-Ah, sério? É o tal evento das celebridades? - pergunta com um tom duvidoso

-Sim - Rose afirma

-Então por isso está tão pensativa?

-É por isso mesmo.. - Ela afirma com uma mentira.

Apesar dos dois terem um ótimo relacionamento Anne nunca contou sobre Kenji para Erick.

-Relaxa amor, não precisa ficar nervosa...Ah! desculpa amor eu preciso ir, estão precisando de mim aqui.. Até mais te amo musa.
Ele desliga.

Depois da ligação Rose fica pensativa -..... ah.. porque eu assim..eu tenho um namorado que me ama, realizei meu sonho de ser uma grande cantora...Talvez eu sinta falta de Tokio..falta do Kenji..

Ainda muito pensativa Rose se levanta e vai arrumar suas malas, não consegue parar de pensar em kenji, se encontrá-lo, oque vai dizer? Como vai agir? Oque ele vai pensar..?

Rose teve um péssima noite de sono, no dia seguinte já estava no aeroporto para viajar, logo na entrada foi parada por vários fãs, repórteres e fotógrafos, depois de dar atenção para todos, finalmente ela embarca no avião.

-Rose eu preciso te falar uma coisa antes de chegarmos em Tokio

-Ah espera um minuto eu preciso atender o Erick. - Ela pega o celular e atende a ligação

-Oi amor! - Erick

-Oi, você tá no aeroporto? -Rose

-Ah, sim eu indo numa reunião de trabalho em.. em Roma - Ele hesita antes de responder

-Em Roma..? Hm sei.. - ela fala com um ar de dúvida

-Oque foi acha que eu to mentindo??- Erick não gostava quando alguém suspeitava do que ele dizia então logo se alterava

-Ah para, eu não disse que tava mentindo.so que você ficou pensando demais antes de responder.

-Fala sério Rose que desconfiança é essa??- Diz ele com uma mudança de voz notável mais agressiva

-Não é desconfiança! Ah meu Deus..lá vem você com suas paranóias.

-Eu nunca te dei nenhum motivo pra desconfiar de mim! - Erick odiava quando Rose duvidava.

-AH PELO AMOR EU NÃO TÔ AFIM DE BRIGAR OK - ela desliga na cara dele
Rose já se acostumou com essas briguinhas
com Erick, ela sabe que é passageiro por isso nem fica mal, muito pelo contrário.

David chega por trás e pergunta:

-Vocês brigaram de novo? - David pergunta

-Sim, você sabe como ele é, um chato de vez em quando haha..

-Eu preciso te falar logo, é que você e- ele é interrompido pelo toque do telefone de Rose

-Ah, é ele, espera um pouco, ele vai implorar por perdão fica vendo.. - ela atende

-Alô. - Rose

-Meu amor me desculpa.. me desculpa mesmo, você sabe que eu te amo muito eu errei eu achei que você estava duvidando de mim me desculpa de verdade, você me perdoa?? - Diz Erick com uma voz chorosa praticamente se humilhando para ter seu perdão.

-Claro que te perdôo querido.- Ela dá de ombros e sorri em direção a david

-Obrigada obrigada meu amor juro que nunca mais faço isso. - Erick agradece

Rose e Erick ficaram conversando e Rose esqueceu completamente do que David estava querendo dizer a ela, David estava apreensivo mas depois acabou se esquecendo também, A todo momento que ela olhava para a janela do avião se lembrava que estava chegando em Tokio e suas leves crises de ansiedade apareceram.

A garota soava frio, roía as unhas, se mexia de forma desconfortável, estava realmente nervosa.

-Hey, quer água?? Ou seu medicamento? - David se abaixa perto dela.

-Ah... água por favor David. - David sai pra pegar água com as aeromoças

Depois de se acalmar a garota acaba pegando sono, e quando acorda já havia chegado na grande Tokio.

Continua...


𝑀𝑦 𝑏𝑒𝑎𝑢𝑡𝑖𝑓𝑢𝑙 𝑅𝑜𝑠𝑒 - 𝑲𝒆𝒏𝒋𝒊 𝑺𝒂𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora