Era o último dia de aula da semana, Hyunjin e Felix não se falaram nenhuma vez, às vezes trocavam olhares envergonhados.
O sinal tocou e todos os corredores estavam repletos de alunos, entre eles Felix passava esprimido, até que sentiu alguém cutucar seu ombro. Olhando para trás, Felix viu Hyunjin, os dois foram para fora em um lugar isolado.
- Oi Felix, faz tempo que não nos falamos... desde o trabalho. - Hyunjin começou a falar sem enrolar muito - Será que você pode vim na minha casa nesse final de semana?... Pra passar o dia.
- Oh! Claro! - Sorriu amigavelmente, estava tão feliz mas não poderia deixar à mostra. - Em que dia?
- Humm... pode ser amanhã! Eu vou chamar o Minho e o Jeogin também.
- Ok! Mas o Bang Chan e o Seungmin?
- Eles vão estar fazendo o trabalho.
- Nossa, bem encima da hora em.
- Pois é! - Sorriu gentilmente, estava aliviado por continuarem a se falar normalmente. - E eu vou ver se eu chamo uns amigos da outra turma.
- Uhum! - Balançou a cabeça como um sim. - Vai ser legal ter bastante gente. Thau hyung, nos vemos amanhã!
...
Já era noite, e Felix arrumava sua mochila para o dia seguinte, e sentiu seu telefone vibrar. Era Hyunjin:
❤Hyun❤
21:47
Oi Felix, os meninos vão vim ao meio dia amanhã.
Oi hyung, obg eu vou estar lá.
Mas se você quiser pode vim mais cedo...
Mais cedo... quando?
Humm... Umas 10 horas
Ok. Eu posso ir.
Beleza, então até amanhã.😊
Thau hyung, até amanhã.
Conversa finalizada
'Mais cedo? Como assim, só eu e ele?'. Era surpreendente que Hyunjin tivesse dito isso, mas Felix amou essa ideia. Esse mais cedo seria só para conversar?
= Quebra de tempo =
= 7:10 =Bang Chan
Bang Chan tocou a campainha da casa de Seungmin. Vestia uma camisa até os ombros de botão preta e uma calça jeans bege.
- Oi! Você deve ser o amigo do Seungmin... Bang Chan! - A mãe do Seungmin atendeu a porta com uma xícara de café na mão.
- Sim, prazer. Eu cheguei cedo de mais?
- Não querido! Pode entrar, o Seugmin já está pronto no quarto dele.
- Mãe? É o Bang Chan? - Seungmin gritou das escadas - Ah! Nossa, chegou em ponto pela primeira vez. Vem pro meu quarto. - Ele vestia uma camisa branca larga e uma bermuda preta
- Tô indo.
...
- Hum... Foi bem rápido. - Chan disse encarando o trabalho escrito completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão reversa | Hyunlix
FanfictionLee Felix estudava no Colégio Hanabira e era apaixonado por Hyunjin Hwang, um garoto popular, diferente dele, que era introvertido e raramente conseguia falar com seu hyung. Até que surge uma oportunidade de falar com seu hyung em um trabalho em dup...