Capítulo 3

7 2 0
                                    

Aquela manhã de aula havia passado rapidamente, Felix nem acreditava que em algumas horas estaria na casa de Hyunjin. O mais novo estava distraído pensando em que roupa vestir, quantas fotos secretas conseguiria tirar de Hyunjin?

- Terra chamando! - I.N chegou de repente, chamando atenção de Felix.

- A. Oi I.N!

- No que você está pensando? - Perguntou I.N sentando-se na cadeira a frente de Felix ao contrário. - Tá' ai' com cara paisagem faz anos.

- Não, né' nada. Só tava pensando em algumas ideias para o trabalho de hoje... Ah! Nem te contei. Vou na casa de Hyunjin hoje, fazer o trabalho escrito.

- Humm... - I.N disse fazendo uma cara meio pretensiosa.

- Para I.N. Só vamos fazer um trabalho.

- A tá. Mas olha, mudando de assunto, presta atenção no Christopher. Ele tá te vigiando, nem tem outra palavra. O cara persegue cada passo seu, agora mesmo ele tá te encarando lá no fundo da sala.

- É, eu notei. Ontem ele me perguntou se eu tava' observando o Hyunjin.

- Oi? Não, é sério, fica de olho. Esse cara é o mais próximo do Hyunj-...g... - I.N olhou para a cabeça de Felix - Oi Christopher...

- Oi rapazes, vão ficar aí? Quase todo mundo já foi embora.

- Oi Christopher... - os garotos disseram parecendo um pouco assustados.

- E ai? Estão falando do Hyunjin? - Christopher mantinha em seu rosto um sorriso pretensioso.

Os garotos arrecadaram os olhos, por um estante Felix sentiu seu coração parar. - Falávamos de um hyung da academia que vamos juntos...

- Tá. A escola vai fechar daqui a pouco.

- Estou indo agora! - Disse Lee arrumando seu material apressadamente. Por um estante havia esquecido que tinha hora marcada.

- Então eu já tô indo também - I.N foi logo em seguida. Deixando por último Christopher.

Enquanto Felix andava sentia que alguém o estava observando, sabia muito bem quem era. Mas não podia ligar muito para isso, uma hora Christopher deixava isso de lado.

                   Quebra de tempo
                              14:00

Felix tocou a campainha da casa de Hyunjin, vestia uma calça jeans larga e rasgada e uma camisa listrada de mangas curtas que ia até o cinto da calça.

- Oi Félix! - Desse Hyunjin abrindo a porta sorridente. O mais velho vestia uma blusa larga branca e uma calça moletom preta.

- Oi hyung. Eu cheguei muito cedo? - As maçãs do rosto de Felix tomaram um leve tom carmesim.

- Não, sem problemas. Pode entrar.

A casa era grande e clara, as janelas abertas mostravam um jardim florido. A casa parecia vazia, ou talvez grande demais para uma pessoa morar sozinha.

- Você mora sozinho? - Felix tentava se conter, - de fazer algo que nem ele sabia exatamente - mordendo com força o lábio carnudo inferior.

- Não, meus pais saíram para buscar algumas coisas. - Disse o maior dirigindo -se para o quarto junto ao menor. Lee teve pensamentos - nada puros - e deixou escapar um sorriso ladino, e suas bochechas levemente já avermelhadas no início ficaram igual um tomate.

- O que foi? - o sorriso de Lee logo foi percebido por Hwang.

- Humm... oh nada. - Felix estava voando em seus pensamentos. E finalmente chegaram no quarto.

Obsessão reversa | Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora