Dorea respeitou minha privacidade e não perguntou tanto a respeito da minha história. O que eu não contei a ela é o motivo de eu odiar muito mais o Danniel. Tive uma queda enorme por ele na 6º série. Uma queda tão grande que, só de ver ele rindo de mim enquanto Melanie e Emanuely me chamava de nomes terríveis, se transformou em ódio e o principal motivo para eu tentar o suicídio.
Nós esquecemos um pouco dessa história enquanto fazíamos compras. Fiquei meio constrangida pelo tanto de roupas, acessórios e sapatos que ela comprou para mim. Dorea não quis nem saber.
- Você é minha filha adotiva agora, Sam. - Falou ela, quando eu reclamei. - O que custa deixar sua mãe comprar roupas para você?
- Desculpa, Dorea. - Falei constrangida. - É que estou acostumada a me virar com pouco dinheiro.
- Sem problemas, Sam. - Falou. Ela pegou em algumas mexas castanhas do meu cabelo. - Que tal dar um trato no visual, em?
Escolhi pintar meu cabelo de uma azul esverdeado, no estilo californiano. Também fiz minhas unhas. Só sei que sai de lá sendo outra pessoa.
- Sam, quero conhecer os dois amigos que você comentou. - Falou Dorea quando entramos no carro. - Chama eles para o jantar hoje.
- Claro, Dorea. - Respondi.
Foi um alívio chegar em casa. Três empregados ( como eu odeio chamá-los assim!) vieram pegar as sacolas e nós entramos. Encontrei Tonny, Nathan e Danniel brincando na sala.
Tonny estava de costas para mim, então, cheguei de surpresa e tampei seus olhos.
- Adivinha quem é? - Perguntei.
- Tia Sam! - Falou. Tirou minhas mãos de seus olhos e me deu um beijo na bochecha. - Você voltou rápido.
- Do que estão brincando? - Perguntei.
- Nathan me deu seus brinquedos antigos. - Falou Tonny feliz, apontando para duas caixas enormes lotadas de brinquedos.
- E você agradeceu? - Perguntei a ele. Olhei para Nathan impressionada.
De novo a frase "talvez ele não seja um completo babaca assim" apareceu na minha cabeça.
- Aham. - Respondeu Tonny.
- Estamos brincando de super heróis. - Falou Nathan. - Com direito a donzela em perigo e tudo mais.
- Que legal! - Falei.
- Quer brincar com a gente? - Perguntou Danniel e Tonny me olhou com os olhinhos suplicantes.
- Claro! - Respondi. - Só tenho que fazer uma ligação.
Levantei e fui em direção ao jardim. Disquei o número de Lily e caiu na caixa postal. Disquei de novo e aconteceu a mesma coisa. Estranho. Lily nunca deixa o celular desligado. Disquei o número de Brandon e três toques depois ele atendeu.
- Olá, srta. Nova Brummer. - Atendeu Brandon em tom divertido.
- Oi Brandon. - Respondi rindo. - Como você está?
- Cansado. - Respondeu. - Estamos desempacotando toda a mudança. Inclusive, Lily deixou o celular dela cair do caminhão e ele pifou.
Ele gargalhou do outro lado da linha. Lily não vive sem o celular dela. Por isso que ela não atendeu.
- Coitada. Como ela está sobrevivendo? - Perguntei divertida.
- Me pergunto isso todos os minutos.
Eu ri.
- Então, tem planos hoje à noite? - Perguntei.
- Tenho um encontro com o Netflix e como convidados a pizza e o sr. Moletom. - Falou. Nós rimos. - Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu...
Teen FictionSamanta é uma garota que acreditava que seus pais tinham morrido em um acidente de carro e que o amor verdadeiro não existia. Porém, algo irá mudar. Seu passado virá a tona e ela carregará um peso enorme nas costas. Ainda por cima, um amor antigo re...