Flashback on
A gente iria finalmente comemorar o inicio do último semestre da faculdade, e era inegável minha felicidade no momento, na verdade fazia um tempo que eu não me entristecia, tudo ocorria tão perfeitamente pra mim, eu estava meio exausta por conta dos estudos e do trabalho mas era um passo para alcançar meu atual sonho.
O pessoal da minha sala iria se juntar em um restaurante que inaugurou para fazer uma social e comemorar, eu já estava pronta e por ser perto de casa eu iria andando. As luzes dos prédios e lojas eram o que iluminavam junto aos postes a noite fria e escura. O vento que batia em mim bagunçava meus cabelos e movimentava meu vestido, mesmo o céu sem nenhuma estrela ou a lua sendo mostrada, eu ainda me distraia com ele, e nessa distração um homem mais alto que eu e de cabelos longo esbarra em mim contudo, parecendo não me ver ali.
-Ei!-Exclamei e ele nem sequer virou para ver se eu estava bem após quase ter me atropelado
Isso ocorreu quase que na frente do estabelecimento onde eu e o pessoal nos encontraríamos, então em poucos passos já chego no lugar e entro. Em uma mesa já continham 8 pessoas e entre essas minhas duas amigas Kazuko e Himeko, conheci ambas na faculdade e desde então nos tornamos inseparáveis. Eu sento do lado das duas que guardavam um lugar pra mim entre elas, enquanto todos conversavam eu contava para as duas o que havia acontecido a pouco.
-As pessoas de hoje são assim mesmo. Mas você não se machucou pelo menos, não é?-Eu assenti e então direcionamos a conversa para o resto do pessoal
Os minutos passavam e os últimos que faltavam chegaram, todos fizemos nossos pedidos de forma bem variada, alguns coisas simples e outros mais sofisticados (Geralmente quem queria pagar de rico). A conversa ia e vinha entre todos, sobre vida pessoal, rotina, gostos etc. Após um tempo os pedidos chegaram e junto deles passou pela porta vários homens de terno, todos bem elegantes parecendo que acabaram de sair de um casamento, eles se sentam juntos em uma mesa que oarecia ser reservada apenas para eles. E um deles era o cara que quase me derrubou. Filho da puta!
Eu vou me debruçar nos ombros de Hikemo para contar a ela que o garoto de cabelos brancos foi quem esbarrou em mim sem tonar que ao seu lado estava o garçom com uma tigela de lamen em sua bandeja, e de algum jeito ela cai toda em cima de mim.
-Porra!-Gritei levantando correndo para o banheiro
Eu entro e encosto a porta, pego várias folhas de papel higiênico e começo a esfregar meu vestido como se não houvesse amanhã, a sorte foi que caiu apenas no vestido amenizando a quentura, pois se caísse em minha pele iria arder pra caralho.
-Porra, eu não to com sorte hoje em-Dizia para mim mesma passando o papel no vestido
A porta do banheiro se abre e eu acho que é Kazuko ou Himeko, mas tomo um susto ao notar que não chegava nem perto disso.
-É o banheiro feminino não sabe ler?-Disse séria apontando pra porta
-Sei sim-O homem falou trancando a porta me deixando com medo
-Então sai?-Dei um passo para trás insegura
-Não acredito que realmente não me reconhece-Eu o olho confusa
Depois de sua fala ele se apoia na parede e acende um cigarro, eu começo a observá-lo, seus cabelos eram brancos, do mais claro que se pode imaginar, seus olhos eram escuros, até diria que são os famosos "olhos jabuticabas" porém eles não continham brilho algum, seu nariz e sua boca eram normais, ele era bem magrelo e sua postura não ajudava, parecia que tinha morrido por dentro e só restava sua casca.
-Ainda não sei quem é você, mas eu ficaria agradecida se saísse, eu não to tendo muita sorte, e você fez questão de me derrubar em meio um calçadão e agora tem sopa em todo meu vestido.-Falei e ele riu de canto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝒮ℴ́𝒸𝒾𝒶 𝒹𝒶 ℬℴ𝓃𝓉ℯ𝓃
FanfictionS/n após muitos anos sem ter contato com Mikey é designada para uma missão, ela sempre foi um tipo de Sócia da Bonten mas nunca teve uma conversa direta com o homem depois dos acontecimentos passados, e com isso lembranças vem a tona, e com tantas m...