↬O͎ D͎E͎S͎A͎S͎T͎R͎E͎↫♧♧♧
"Cada passo que Ozaki dava era um tormento, como se a terra a puxasse para baixo com um peso insuportável.
Cada respiração era um esforço, o ar entrava e saía de seus pulmões como lâminas afiadas.
As pernas, pesadas como chumbo, estavam prestes a ceder, e seu corpo ferido e exausto mal respondia aos seus comandos.
Ela não sabia se conseguiria continuar. Estava no limite de suas forças. Nunca se sentira tão impotente, com cada fibra de seu ser enfraquecia a cada segundo que passava.
A tempestade rugia ao seu redor, as gotas de água batiam em seu rosto com violência, misturando-se às lágrimas que escorriam incessantemente.
Mas ela não podia parar. Não agora.
Havia muito mais em jogo: era uma questão de vida ou morte.
Cada gota de chuva parecia uma agulha de gelo contra sua pele quente, aumentando o desespero que crescia em seu peito.
Ela se forçava a seguir em frente, mesmo sem saber para onde estava indo, apenas fugindo da destruição que a perseguia.
Horas haviam se passado, horas desde aquilo... - o desastre.
Aconteceram coisas que fizeram a menina ser obrigada a sair correndo tentando fugir, entrando dentro da floresta.
A mata ao seu redor ficava cada vez mais densa e escura enquanto avançava. As árvores altas se fechavam sobre ela, como se tentassem prendê-la.
A tempestade parecia aumentar cada vez mais e mais, parecendo brincar com Ozaki.
— Por quê? Por quê?! — gritava, mas sua voz se perdia no vento, enquanto lágrimas quentes turvavam sua visão.
Não enxergava por causa da escuridão.
Foi aí que, tropeçou em um tronco, que a fez cair no chão. Sentindo a dor lancinanomar conta de seu corpo.
A dor física era quase insuportável, mas a dor em seu coração era ainda pior.
Tudo o que ela amava havia sido destruído em questão de minutos, a deixando sem esperança.
Por que continuar lutando? Por que fazer tanto esforço?
Ela era apenas uma criança, perdida no meio de uma floresta gigantesca com a maior das tempestades caindo do céu.
Ela não tinha mais nada.
A única lembrança de felicidade não passava de um borrão.
A tristeza era esmagadora.
Não tem como piorar.
Mas então, um barulho ensurdecedor atravessou o céu, e um relâmpago atingiu uma árvore próxima, partindo-a ao meio.
Ozaki mal comseguiu gritar com o espanto, pois o tronco caiu em sua direção.
Num movimento desesperado, ela tentou se levantar, mas seu corpo estava cansando demais e já não respondia como antes.
Conseguiu apenas rolar para o lado, sentindo a dor aumentar ao torcer o pé na queda.
O choro de tristeza se transformou em gritos de dor, mas sua voz foi abafada pela tempestade, de novo.
Pelo visto, nem gritar adiantava mais.
A dor era intensa, irradiando por sua perna, roubando a pouca força que restava.
Abriu os olhos lentamente, mas viu uma luz no meio da escuridão.
Uma luz fraca, mas uma esperança. Com esforço, ela se levantou, apoiando-se nas árvores e galhos próximos, lutando contra a dor e o cansaço.
Cada passo era um esforço.
A luz se revelou ser uma cabana, prometendo calor e segurança em meio ao caos ao redor.
A garota apenas deixou o corpo a guiar, e quando deu por si, estava na varanda da cabana.
Com as mãos trêmulas, Ozaki empurrou a porta entreaberta e entrou. O interior era simples, iluminado por uma lâmpada fraca pendurada no teto.
Deu alguns passos, deixando marcas de lama no chão - marcas arrastadas por causa da perna manca.
Seu corpo estava completamente enxarcado, mas a cabana estava quente por dentro.
Sentiu um certo conforto.
Longe da tempestade, a dor de cabeça pulsava intensamente. Mas nem se comparava a dor de sua perna
Observou ao redor, vendo a cozinha e a sala separadas por um balcão.
Uma casa tão modesta, mas prometendo entregar tudo o que Ozaki perdeu.
Ao se lembrar de sua vida cotidiana, uma dor invade o coração da mesma.
"Não sobrou nada do que eu tinha".
A garota afastou os maus pensamentos para longe e voltou a observar o lugar.
No centro da sala, um homem de olhos sábios e cabelos grisalhos a observava com uma certa curiosidade e espanto. Tentava entender toda aquela situação.
Mas algo, ainda trazia aconchego no seu olhar.
— O que aconteceu? Quem é você querida? — A voz do homem soou generosa por todo o cômodo, mas, soou meiga.
— Olá... — a garota tentou dizer, mas em questão de segundos, seu corpo desmoronou. Caiu no chão com um estrondo.
Não suportou o peso sobre seus própios pés.
Caiu com o rosto no chão e o resto do corpo ficou paralisado, não conseguia se mecher mais.
Ozaki sentiu todas as suas forças cessarem ali mesmo.
"Eu preciso me mover, eu preciso levantar! Não posso ficar assim."
" Mas eu... não consigo."
Querendo ou não, já havia aguentado muito, não suportava mais.
A visão, antes borrada por causa do choro, agora começou a escurecer. E, distante, ela ouviu uma voz doce soar como um eco:
— Querida?... — ouviu, com um tom de preocupação na voz de quem falava. Ouviu também, passos se aproximarem.
— Está tudo bem?"Não se preocupe, está tudo bem!", ela até que queria gritar, mas não tinha forças e... não tinha coragem, pois estaria mentindo.
Não estava nada bem."
♧♧♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
A magia do Grimório | Black clover
FanficOzaki Samara, uma jovem com um passado marcado pela destruição de sua vila, é descoberta pelo misterioso Mestre Valen, um mago itinerante com conhecimentos ancestrais. Sob sua tutela, Ozaki desenvolve habilidades mágicas excepcionais e descobre um...