one day a mess?

7 2 3
                                    

1-one day a mess?

Hyunjin se via em completo CAOS.

Sua vida estava uma bagunça e suas filhas eram os maiores motivos pra isso.

Hyunjin tinha duas garotinhas,elas eram seu maiores orgulhos e também a fonte de toda a sua dor de cabeça.

Hyunjin nunca foi realmente um pai.
Sua mãe cuidava das meninas desde o primeiro momento e,agora ela decidiu viajar o mundo ele simplesmente não sabe o que fazer.

E é só seu primeiro dia nisso.

— Natuski por favor,pare de gritar —
Falou para a pequena alfa que berrava demais,pelo simples motivo,que o pai dela cortou a maçã de uma jeito que ela não queria.

Ele saiu do cômodo indo até o quarto de sua caçula que chorava alto por alguma coisa que seu pai não fazia ideia do porquê.

— O que você quer,Yumi? Diga e o pappa fará,só pare de chorar — Falou o mesmo sabendo que nada ia adiantar,sua ômega mal sabia falar ainda,só tinha 8 meses de vida.

— Pappa,Telefone — Natuski Falou entrando no quarto com o celular que tocava,o rosto vermelho dos gritos anteriores,o cabelo escuro todo pra cima e sem calças.

— Onde foi parar sua roupa? — perguntou confuso,ela estava de calça  quando ele saiu da cozinha há cinco minutos.

— Natuski não gostar de calça — deu de ombros saindo com a bundinha branca chacoalhando.

Hyunjin suspirou olhando pra Yumi
Que soluçava e então atendeu o telefone.

— Alô?? — Falou cansado apoiando a testa na cerca do berço.

Oi,lad aonde você está?Temos uma reunião em vinte minutos — ele reconheceu a voz de Lee know, seu sócio.

— Não posso ir,minha mãe foi embora ontem,eu avisei,ainda não achei uma babá. — Falou olhando para sua filhote.

Essa é a Yumi chorando? —  perguntou assustado.

— Sim,eu não sei o que é,ela só não para,eu já dei leite,já chequei a fralda,
Olhei por machucados,e não tem nada. — Falou frustrado olhando a pequena no berço.

Tentou pegar ela?,neném gosta de contato físico. — Falou e Hyunjin franziu o cenho.

— Na verdade não. — Falou colocando o celular no vivo voz e colocando na bancada — Okay,vamos lá coelhinha.— murmurou pegando a filhote no colo
—É agora?

Não sei lad,balança ela,o pai é você.— Falou e Hyunjin começou a balança lentamente a filhote que aos poucos parou de chorar ficando só com um biquinho e os olhos escuros arrelagados.

— Funcionou.— Falou baixinho e o Lee know riu

E a outra pestinha? — perguntou e Hyunjin suspirou

— Acho que ela me odeia,ela jogou um sapato em mim,jogou o prato com as frutas no chão,depois falou que meu leite era uma merda,onde ela aprendeu a falar essas coisas? — Perguntou e Lee know riu irônico

Talvez com o pai dela,que sempre xingando no telefone. — Falou e Hyunjin ignorou

— E aí eu cortei a maçã e Aparentemente fiz isso errado o que fez ela gritar dez minutos sem parar,eu nem sabia que existia mais de um jeito pra cortar maçã,e ela falou mais de quinze vezes que preferia a vó dela. — Falou e Minho suspirou.

— Talvez seja ela tem três anos e é a primeira vez que o pai dela vai passar o dia com ela,ela não te conhece cara,você mal fica em casa. — Falou e Hyunjin revirou os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my nanny..(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora