capítulo 3

12 2 0
                                    

Os três se olhavam, confusos, George se sentiu ameaçado com a presença do Detetive

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os três se olhavam, confusos, George se sentiu ameaçado com a presença do Detetive. Ele engoliu a seco.

- Eu não devia~..- disse antes de sair da vista do Detetive e detento-

- Mas oque?

O detetive prestes a passar pela porta, ouve a voz de Jungkook.

- Ele é perigoso..

Uma frase um tanto imposturada na visão do Kim, ao sair foi direto a procura do Senhor Georg. Após alguns segundos obteve sucesso em sua procura, ele estava fugindo de ti ou de Jeon?

Eis a questão..

George prestes a entrar em seu carro chique, Taehyung sai do lado se fora ainda o seguindo.
- SENHOR GEORG! OQUE FOI?!

Georg para em frente a porta de em seu Rolls-Royce La Rose Noire Droptail.

- Ele é um assassino...

- Eu..sei..

- Ele tirou meu filho de mim!

-...

- tão desumano...não vou mentir senhor Kim, quero matá-lo! Quero a cabeça de Jeon!...

Derepente o homem de cabelos pretos com fios brancos, cai no chão.
Com os olhos fechados, Taehyung se surpreende.

O mais velho caindo no chão, com a mão no peito. Gemendo de dor, parecia ter dificuldade para respirar.

Ao abrir os olhos de novo, percebe que se encontrava em uma cama de hospital. Um quarto branco com tons pastéis. Percebe o detetive Taehyung do lado de fora da sala. George se levanta da cama com dificuldade, chegou até a porta para ouvir a conversa.

- Então senhor Kim, ele tem um problema no coração, talvez o luto está o afetando e piorando, ele precisa ficar de repouso..aqui no hospital por um tempo...para se recuperar..caso piore iremos fazer uma cirurgia...

- Um transplante?

- Sim..

-...certo, vão avisar a senhora Park sim?

- Mas é claro..na verdade já avisamos ela disse que já está vindo..

- ...

Após alguns minutos,Taehyung volta ao seu carro no estacionamento do hospital, com um cigarro em mãos ele o leva a sua boca já salivando de vontade.

-Hmn..

Fumando para esquecer de tudo, aquele cigarro, logo algumas pessoas que passavam pelo local reconheceram sua pessoa encostada no carro.

- DETETIVE TAEHYUNG!!- disse uma mulher de óculos-

- OPPA! OPPA!- disse uma moça de aparecia mais jovem-

Jeon Jungkook!? Por que você matou Park Jimin!?Onde histórias criam vida. Descubra agora