Cap. 1

142 23 20
                                    

Votem e Comentem!♡

.

.

.
O navio balançava de um lado para o outro enquanto todos bebiam e comemoravam animados aquela Vitória, Manjiro Sano, conhecido como Mikey o incrível, bebia enquanto via sua tripulação se divertir.

Depois das perdas que tiveram na última batalha era bom que eles pudessem sorrir alegremente novamente.

Ao seu lado estava seu segundo comandante, Ken Riuguji conhecido como Draken.

Manjiro olhou para o céu, os cabelos loiros balançando com o vento enquanto admirava o dia claro e sem nuvens, dava pra ver claramente os pássaros voando, como se navegassem em seu próprio oceano.

Draken- que pássaro estranho -A Voz de draken o fez rir.

Mikey- sim, -havia um pássaro voando de forma estranha, parecia cair...

Manjiro levantou em alerta, ato que foi precedido por seu vice comandante, aquilo não era um pássaro! Antes que avisasse aos outros, algo colidiu contra o convés fazendo a música parar, o silêncio sepulcral inundou o ambiente.

O capitão andou lentamente até o centro encontrando, para sua surpresa, um Homem de cabelos loiros que parecia incrivelmente ileso apesar de ter despencado do Céu, como... como um Anjo.

Xx- A-Ai -um gemido veio do Homem desconhecido.- caramba que dor.

Diz o homem se sentando, colocando a mão na cabeça enquanto abria os olhos intensamente azuis.

Xx- Uai? Onde é que eu to? -pergunta o homem olhando em volta e vendo várias pessoas desconhecidas o observando.

Mikey- você esta no navio principal da Tomam, o pérola Negra. -responde o analisando.

Xx- (tô bem longe de casa.) -pensava o loiro se perguntando como voltaria.

Mikey- oque faz no meu navio? - pergunta sem interesse e meio desconfiado, Vai saber o que ele pode fazer.

Xx- seila, eu so cai aqui. -respondeu o loiro se levantando.

Mikey- hum, Legal. agora da o fora - disse o capitão o olhando com repulsa.

Draken- não seja rude com ele, Mikey. O muleke acabou de cair de céu. - disse o vice líder se aproximando.

Mikey- e o que eu tenho a ver com isso? Quero ele fora daqui o mais rápido possível.

responde o loiro se afastando indo até sua sala, e se perguntando como o desconhecido cai de uma autura como aquela e age como se nada te vesse acontecido.
.

.

.
Esse cap é só um teste! Se vocês gostarem e quiserem mais eu continuo postando.

Cursed Pirate •Mitake•Onde histórias criam vida. Descubra agora