Cap. 2

57 15 19
                                    

Votem e comentem!

.

.

.
Takemichi- Tá bom... A pessoa que eu presumo ser o Capitão, sempre foi insensível assim ou é só comigo? -pergunta o loiro confuso.

Mitsuya- É só com você. -responde vendo o loiro a sentir com a cabeça.

Takemichi- Tá legal. Podem me deixar na próxima parada? Eu vão me jogar no mar? -pergunta os olhando com curiosidade e ironia.

Draken- Pra sua infelicidade, não vamos te jogar prós tubarões.

Takemichi- Droga. -Disse instantaneamente fazendo alguns o olhar com surpresa e curiosidade.

Mitsuya- Por que diz isso? -curioso com a resposta se aproxima do loiro.

Baji- Tá ficando louco, Mitsuya? Não pode se aproximar sem nenhuma preocupação de alguém que você não conhece. -inconformado segura o braço do platinado o impedindo de continuar.

Takemichi- Não se preocupe, Eu não mordo. E aliás, falei aquilo pois não quero ficar pra ajudar vocês nas tarefas do navio. -cruza os braços e anda até a borda do convés.

Draken- Não se preocupe com isso. Mais como fez pra chegar aqui?

Takemichi- ah, isso. Não tô aqui por que eu quero não. Foi um acidente mau calculado. -se vira novamente pros piratas que tanto o encara vão.- Vocês tem.. seila, pássaros Correios?

Draken- Ele está no mastro. -o olha com curiosidade mais logo a atenção vai para o loiro dos olhos pretos que acaba de saír de sua sala.

Mikey- Pra que? Vai pedir ajuda? Não sabia que os "Anjos" que caíram do céu mereciam resgate. -disse com ironia.

Takemichi- Eu sei que sou um Anjo. E eu entendi a parte do Lúcifer.

Mikey- Sério? Achei que não entendiam ironia.

Takemichi- (Eu Mereço.) -revira os olhos e olha pros outros piratas que o encara vão, mais logo vendo alguém conhecido no meio deles.- Kazutora? -o citado o encara e logo o responde.

Kazutora- Nunca pensei que o encontraria de novo. -se aproxima.

Takemichi- Achei o mesmo. Como vai sua vida sem mim? -pergunta com sarcasmo.

Kazutora- Vai ótima, obrigado por perguntar.

Chifuyu- Vocês se conhecem? -se pronuncia confuso.

Takemichi- Digamos que temos uma looonga e saudável, História juntos. -sorri com ironia.

Kazutora- Nossa História é tudo menos saudável. -suspira após falar.

Mikey- e como se conheceram?

Takemichi- Nos conhecemos... Ah? -olha pro bicolor com dúvida.

Kazutora- Em uma das nossas paradas, Capitão.

Takemichi- Que saudade daqueles momentos "Tigre da Toman" -sorri vendo o bicolor o olhar com desgosto.

Kazutora- Depois daquilo eu quero é distância de você, você é louco.

Takemichi- Nossa, assim você me magoa. -diz fingindo estar ofendido.

Kazutora- Você? Magoado? Conta outra. -revira os olhos. - Capitão, sugiro o jogarmos no mar.

Takemichi- Nossa, eu já te pedi desculpas. -diz com ironia.

Kazutora- Você me roubou!

Takemichi- Você armou pra mim!

Draken- Poderiam para de brigar? aqui não é lugar pra isso. -disse vendo os dois pararem de discutir.
.

.

.
Oiii! Vão lá ler minha nova fic na conta _Arayk_

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cursed Pirate •Mitake•Onde histórias criam vida. Descubra agora