"Barulhos de despertador"Um tapa em cima o fazendo desligar e voar pra longe...
Alice- Droga de vida...
Levantando irritada e ainda cansada pela manhã...
Escova os dentes olhando no espelho com um certo ódio de toda situação, sem expectativa nenhuma em seu emprego atual...
__Alice- Poxa So Min eu não quero voltar para o Brasil, mas não vejo mais futuro para mim aqui na Coréia...
Organizando umas caixas com roupas dentro...
So Min- Você odeia esse trabalho né? (rindo fraco)
Alice- Ta de brincadeira?
Tirar tudo das prateleiras, mostrar para as pessoas e depois elas não levarem nenhuma, pra você ter que arrumar tudo de novo, é eu odeio sim...So Min- Calma tenho uma coisa que vai dar uma acalmada no seu dia...
Alice- Olha meio difícil...
So Min- Vamos experimentar todas essas roupas... Aaahhhhh ( Cheia de empolgação)
Alice: Eeee vamos...
Sem nenhuma empolgação...
So Min: Perai, ainda tem meu truque infalível pra melhorar essa tua cara de enterro...
Indo até o computador e ligando "Life goes on"...
Aquela música a embala como canção de ninar...Alice- Nossa que macumba é essa?
Pegando um Versace da ultima coleção, e vestindo...
So Min- São meus cantores favoritos, chama-se BTS e são absolutamente incríveis...
Alice: Hhhmmm conta mais que to gostando...
Tirando uma fotinho da bolsa e entregando para Alice, que segura sem nem fechar o zíper do vestido...
Alice- Uau eu nunca vi seres humanos tão lindos, como eles...
Quem é esse?Segurando a parte da frente do vestido com o braço pra não cair e apontando pra Taehyung, que de certa forma a maneira como ele olha a faz ir para outro universo e voltar em cinco segundos...
So Min- Esse é Kim Taehyung, o que foi?
Rindo a toa...
So Min- Ja escolheu seu utt de cara?
Alice- Como assim utt gente?
Vamos terminar de se vestir, pega aqui sua foto...So Min- Pode ficar, eu tenho duas...
Olha atrás...Ela vira e tem o autógrafo dos sete...
Alice- Não, mentira...
Eu posso vender isso será?
Eles são famosos, não são?So Min: Ta maluca?
Em que mundo você vive?
Eles são os maiores do mundo...Alice- Isso quer dizer que esse cartãozinho vale uma fortuna?
Segurando com as duas mãos...
Alice- Eles pegaram aqui...
So Min- Nem pense nisso...
Alice- Na situação que estou, não garanto nada...
So Min- Me devolve então...
Alice- Jamais, não...
Segurando a foto contra o peito...
Alice- Mas a pergunta que não quer calar é, como você conseguiu isso?
So Min- Aahhh eu tenho um ficante que trabalha pra eles, conheci numa baladinha a um tempinho atrás e agora ta ficando mais firme...
Alice- Paraaa, e você não me contou, conta tudoooo...
So Min- Não teve nada de mais ainda, mas estamos nos conhecendo melhor...
Alice- O que mais? E eles? Como eles são?
Esquecendo completamente da romance de So Min, com os olhos arregalados, cheia de curiosidade sobre eles...
So Min- São ainda mais lindos do que na foto...
Fechado a parte de trás do vestido, enquanto Alice solta a foto no balcão e passa a mão na silhueta...
So Min- Uaaauuu você poderia facilmente ser modelo, um Versace caiu perfeitamente em você...
Alice- Poderia né, mas sou pobre e trabalho em uma loja fina pra enganar meus sonhos...
Agora me ajuda a tirar antes que nossos patrões cheguem, ja que nunca terei um desse pra chamar de meu...*sineta da porta*
Alice- Meu Deus, tem alguém chegando, e agora?
Andando de um lado pro outro sem conseguir tirar o vestido...
So Min- Espera, calma, finge que é uma cliente...
Lee Won- So Min...
Adentrando a fileira de roupas ende elas estão...
So Min- Oi Lee Won, é você?... Graças a Deus...
Digo, é bom te ver...Indo beijá-lo e conversar, Alice olha pra ele que a reconhece de fotos nas redes sociais com So Min
Lee Won- Você é a...
Alice- Alice, prazer...
Estendendo a mão, se arqueando em um aperto de mãos...
Lee Won- É modelo da loja agora?
Alice- Na.. Não... É que... Bom deixa pra lá...
Vou me trocar...Lee Won- Sua amiga é bonita, tem bom porte, tenho uma vaga em aberto pra trabalhar com os meninos do BTS...
A empresa quer fazer um experimento pra ajudar eles a terem mais concentração e relaxamento, segundo o Psicólogo uma presença feminina iria ajudar nesse processo e blá-blá-blá...So Min- E eu? Não posso?
Lee Won- Não, você ja é minha...
A beijando...
Antes de ir embora ele deixa um cartão para que Alice entre em contato...
__Alice- Ele ja foi?
Saindo do provador ainda com o vestido sem poder abrir atrás, ouvindo as risadas de So Min que vem até eli ajudar...
So Min- Você está querendo sair desse emprego a um tempo já né...
Alice- Na verdade eu to querendo voltar para o Brasil, não vejo mais futuro pra mim aqui...
So Min- Pega, o Lee Won deixou o cartão dele, te oferecendo uma vaga pra trabalhar com os meninos da foto...
Alice- Não, é mentira, ta tirando onda com minha cara né?
Ela balança a cabeça, rindo de lábios cerrados...
Alice- Nãoooo mentira, eu quero... Eu tenho que fazer o que? Limpar o banheiro deles? Passar as roupas? Cozinhar?
Aaaaiii diz que sim, diz que sim, devem pagar bem mais...So Min- Nossa que ânimo todo é esse? Nem parece a mesma que chegou...
Alice- Me erra So Min, eu hein... Não pode nem sonhar em melhorar de vida nesse lugar?
Saindo e deixando So Min rindo...
Mais tarde pega o metrô e vai pra casa com os dois cartões, liga uma playlist com as músicas deles e vai ouvindo...Alice- Nossa, eles são muito bons, porque não conheci eles antes?
Outro passageiro a olha e pergunta o porque está falando sozinha, que disfarça e faz cara de paisagem...
Alice- Que situação...
__Ja em casa liga para Lee Won, que a convida para uma reunião em particular e ela se anima pensando ser uma entrevista, combinando de ir no outro dia no horário de almoço do trabalho...
__Alice- Ahhh é só uma vaga qualquer... Não posso criar expectativas, vou dormir que eu ganho mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doçuras ou travessuras?
FanficAlice é uma moça que procura um trabalho estável e que a realize,... Até que uma vaga de emprego para trabalhar com sete homens famosos bate sua porta...