Estou tentando ao máximo, mas não está dando...
Estou tentando ao máximo ficar feliz. Eu quero ele, eu quero seus beijos.. abraço.. Eu quero o Tom Kaulitz!
Passou um mês que estou de volta, Eu não saio pra festas, eu não vejo meus amigos.. nem mesmo minha família..
Gaby- Amiga.. realmente estamos preocupadas com você..- Me olha jogada na cama
Alice- não pode ficar assim.. infelizmente vocês tomaram rumos diferentes
- isso era pra ajudar?- digo olhando o teto
Alice- Não necessariamente... Eu te amo muito pra ver vc sofrendo S/n..
Gaby- e se fossemos naquele bar que você gosta!?
Apenas fico calada.
...
Passado um certo tempo elas vão embora, e eu continuo ali, deitada. Alguns minutos se passaram até que eu recebo uma mensagem, era de um número desconhecido..
Xxx- Oii, lembra de mim?- Logo me "Levanto" de minha cama, ficando sentada. Era ele? Tom!?
- Quem seria?- digo esperando ansiosamente o retorno
Xxx- Jéssica.. Jéssica alba, lembra?- Jéssica? Oque ela quer comigo, não foi demais jogar na minha cara que está namorando Tom Kaulitz.
- Lembro.. oq procura comigo?- Digo me queimando de raiva só de estar conversando com a atual do Tom
Xxx- Como não tivemos tempo para conhecermos, marcamos um jantar aqui no apartamento ou em um restaurante, o que acha?- meus dedos tremem ao digitar
- Seria muito bom.. mas infelizmente tenho um compromisso com meu namorado- eu não tinha um compromisso muito menos um namorado.
Xxx- melhor ainda, podemos levar nossos namorados, aceita agr?- só pode estar de palhaçada. Minha mente queima em pensar que os dois.... Esquece!
Não tive escolha e nem saída, por impulso acabo aceitando ir a um restaurante. Porra!.. vou estar enfrentando o meu pesadelo diário...
Rapidamente penso em uma pessoa para me acompanhar nesse pesadelo... Noah!.
O jantar iria acontecer amanhã às oito. Ânimo? Zero! Mas quero pelo menos uma explicação talvez, ou talvez eu queria vê-lo.
*DIA SEGUINTE*
Califórnia, 17:20 da tarde..
Agora as meninas estão me ajudando a escolher uma roupa - look no final -
Gaby- essa aqui você vai ficar uma Gos-to-sa!- diz pegando um vestido preto colado
- Não sei não...- digo analisado o vestido
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ- Meu primeiro amor
FanfictionS/n se muda para uma nova casa e logo faz amizade com seus vizinhos, os irmãos Kaulitz, que rapidamente se tornam seus melhores amigos. No entanto, após um acontecimento inesperado, S/n precisa se mudar para a Califórnia, distanciando-se dos irmãos...