˚୨୧⋆。˚Cap 3; Sem palavras..

147 2 20
                                    


˙✧˖°📷 ༘ " Toshiruz's  Pov's⋆。°༘⋆✿

Depois da briga do André e do Raviel, o clima em casa ficou pesado, ninguém estava se falando quando os meninos e a chiisa chegaram do hospital, estava mas a Aninha e a bakinha assistindo um filminho, até que eles chegaram e vi o raviel correndo pro quarto.

Tz; meninas, vou subir ali no quarto e já volto tá?

A/B; tá bom!- então no mesmo minuto ,subi e fui diretamente ao quarto do raviel, e vi ele meio que no chão ao lado da sua cama então me aproximei.

Tz; er... oi? Tu tá bem raviel?- vi que ele tava com um esparadrapo no nariz

R; tô meio mal, aquele desgraç- er quer dizer, menino machuquou meu nariz e tava sangrando mas o médico colocou um esparadrapo e um pano pra parar.

Tz; tá mas... porque vocês brigaram?

R; é por que aquele idiota, tava pensando que eu tava tendo algo com a Angela.sendo que eu tava só sendo amigo dela.

Tz; entendo..- então fiquei abraçado junto do mesmo,ele estava com sono, então dormiu no meu ombro, coloquei ele na cama e voltei lá pra sala.

A; tio Tozi, por que o senhor demorou tanto ?!?

Tz; fui resolver umas coisas kkkk

B; terminou o filme, vamos assistir pets?

Tz; vamos!

—————————————————————-02;26 a.m.———————————————————-

Estava deitado,mechendo no celular. Tava sem sono "como sempre" então fui na cozinha fazer um leite por que sempre dá certo, e vi a eeries lá na cozinha.!

E; hum.. acordado a essa hora toshi?!

Tz; é, Não consegui dormi ainda,to pensando em muita coisa sei lá,aí eu vim aqui fazer um leite pra me dormir kkk

E; pensando de mais é?, tá pensando em que, ou melhor EM QUEM???

Tz; ah, to pensando no canal, nos vídeos né! - dou uma risada meio frouxa 

E; aham, tem certeza que é só isso?!

Tz; AÍ TABOM, er que.. eu não paro de pensar no raviel..

E; sabia que era isso, quer conversar sobre?

Tz; não, obrigado por se oferece, mas tô ficando com sono*falo bocejando*

E; Ah então tudo bem! Boa noite toshi.- e então ela me abraçar, e subo para o meu quarto e Caio no sono.

Me levanto e vou para o quarto do raviel, vejo ele acordado as 03;00 da manhã? Isso é raro, então me aproximo meio sonolento, e então automaticamente ele me vê.

R; hum, então você está acordado? Chega mais aqui- eu ficou Ao seu lado

R; Ah assim não né?- então ele me pega e me coloca no seu colo, como se fosse me beijar

R; Ah assim não né?- então ele me pega e me coloca no seu colo, como se fosse me beijar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Todos nós ✨Where stories live. Discover now