3=Ciúmes ☆

69 4 0
                                    

VOTEM⭐️⭐️

•Narradora on

S/N e N/D tiveram um encontro com seus amigos,basicamente um encontro com casais mas é claro que teria uma ou outra pessoa solteira,eles foram a uma churrasqueira muito bonita e bem falada,todos comeram,conversaram e se divertiram,depois decidiram que iriam passar um pouco na praia que tinha ali por perto.

Em quanto estão todos na água molhado os pés e pulando as ondas,N/D,um amigo próximo,e uma outra garota,ficaram na areia conversando mas essa menina por ter sentimentos por N/D desde o tempo da escola ficou a noite toda dando em cima do garoto,passava a mão em seu abs(abdômen),mechia em seu cabelo e o elogiava o tempo todo.Isso fez o sangue de S/N ferver pois n era a primeira vez que isso acontecia,e ela n aguentava mas ver aquilo pelo resto da noite ent pediu para ir embora.

No carro n disse muita  coisa,N/D até perguntou se ela estava bem e se tinha acontecido algo,mas a garota n queria brigar no carro por motivo de segurança ent pediu que ele apenas dirigisse.

Em casa 

-Tá N/D,se vc diz,mas eu sei muito bem oque eu vi,e aquela garota gosta de vc à anos,e dá em cima de vc mesmo sabendo que é comprometido!!E vc ainda dá bola,e fica de risinho com ela!!-Diz S/N totalmente irritada.

-Nossa S/N vc é muito dramática,que saco eu já disse que ela é só uma amiga,e eu n tô nem aí pra ela,se ela gosta ou n de mim,n me importa!!

-Dramática??Ela estava dando em cima de vc ss,eu vi no olhar dela o quanto é apaixonada por vc,um cara que tem namorada ok!!Passando a mão pelo seu corpo e te falando um monte de coisas,eu n gosto nem de lembrar!!Ela é uma sirigaita,só pq n te consegui antes acha que agr vai,e-

-SÉRIO EU N TÔ TE AGUENTANDO,CALA A BOCA UM POUCO PELO MENOS,MINHA CABEÇA TÁ CANSADA DESSA FALADEIRA!!-Diz N/D gritando e muito nervoso.-Vc só sabe desconfiar de mim...vc sabe que eu odeio isso,eu cansei disso..

S/N fica paralisada e começa a lacrimejar,pede desculpas e vai para o quarto,lá ela tranca a porta e chora,chora muito,N/D estava muito nervoso para perceber oque tinha feito então iguinora o ato de sua namorada e vai beber uma água.Ele joga por 1h para tentar desestressar,e pensa sobre oque fez,e percebe o quanto tinha errado e machucado sua amada.

Ele sobe as escadas e vai até o quarto, lá a sua namorada ainda está aos prantos muito assustada e chateada pois seu namorado nunca tinha feito isso com ela,N/D bate na porta e pergunta se estava tudo bem.

-Amor..me desculpa por tudo,tá tudo bem??

S/N ainda muito assustada n responde,e o garoto fica muito preocupado.Ele chama ela mais uma vez,mas desiste.Ent ele tem uma ideia,desce as escadas calça o tênis pega a chave do carro e sai de casa,S/N escuta o carro e vê ele saindo,se pergunta o pq,mas n faz nada a respeito.

Um tempo depois

N/D chega em casa e vai até a cozinha deixa a chave do carro na mesa e vai arrumar oque tinha comprado,ele sabe que sua namorada AMA sorvete/açaí ent ele pega o pote e começa a colocar todos os doces para ficar ainda melhor.Ele coloca tudo que ela gosta,pega um salgadinho e duas colheres,sobe e vai ate a porta do quarto,e chama sua querida namorada.

-S/A(seu apelido),pfv abre aqui,me...me desculpa,vamos resolver isso,eu tenho algo pra vc.-Ele fala com calma e querendo muito chorar por estar arrependido mas se segura e fala com firmeza sem escorrer uma só lágrima.E S/N organiza toda sua coragem,vai até a porta e a abre.

-Oie...eu...-N/D deixa as guloseimas na mesinha do corredor e abraça S/N com todo o seu carinho,e da forma mais confortável,ele ajeita seu rosto no pescoço da garota e o sela com um beijo calmo,ela fica em choque mas gosta e aceita,S/N começa a chorar pela briga dos dois,e N/D olha pro seu rosto limpa as lágrimas e lhe dá um beijo amoroso,repete desculpa várias vezes em sussurro mas de uma forma que ela pudesse escutar.Ent ela fala:

-Me desculpa eu sei que errei com vc,e eu n queria ter falado daquele jeito,eu sei que vc n gosta de ciúmes.Prometo que n vai se repetir...

-N vc n tava errada,primeiramente eu errei em permitir aquela garota falar e fazer oque fez,percebi que ela realmente tava se jogando pra mim,mas eu prometo S/A que iso nunca mais vai se repetir,eu n sinto nadinha por ela,nunca senti!!E...me desculpa por gritar com vc eu sei que tem traumas com isso,eu te amo e n quero nunca mais te machucar,meu coração doeu quando vi o quanto vc tava assustada e o pior era que o culpado fui eu...me perdoa meu amor..-S/N balança a cabeça em sinal de positivo e da um sorriso,ent sua curiosidade bate e ela pergunta:

-Vida...ksks..oque é isso aí que vc trouxe,é sorvete/açaí???-Ela diz sorridente,N/D diz que ss e a garota pula de alegria no seu namorado,os dois riem e o garoto pega o pote e fala:

-E vamos comer logo antes que derreta,mas pega aqui o sorvete/açaí e eu vou ligar a TV para a gente poder ver um filminho legal!!-N/D liga a TV no filme preferido de S/N,e os dois ficam abraçadinhos comendo o sorvete/açaí pelo resto da noite,até pegarem no sono..

----------------------------♡-------------------------------

Oie meus lindinhos,tudo bem??nossa gente esse ep tava parado aqui a mais de 2 MESES me desculpem mesmo,mas espero que gostem e desculpem pelos erros as vezes é inevitável!!Bjos,votem plissss!!💌💘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines ☆ Sn and NdOnde histórias criam vida. Descubra agora