•N/d onHoje eu queria muito confessar meus sentimentos para a S/n,ela é uma garota tão doce,bonita,gentil...Eu me perco nos seus lindos olhos..mas infelizmente ela não sabe que gosto dela,ainda.
Estou preparando tudo para o pedido,eu realmente não estou aguentando de ansiedade,e de felicidade também,mas o medo entra em minha cabeça e diz que nada vai dar certo..mas eu confio em meu potencial!!
•S/n on
Há um tempo eu tenho certos sentimentos pelo N/d,um amigo tão importante que apareceu para mim no meu pior momento e fez de minha vida feliz novamente..um cara fofo,inteligente,atencioso e tão,tão lindo,eu preciso dizer oque sinto,mas o receio toma parte de mim,ele é um cara maravilhoso e tenho medo de me declarar e ser rejeitada,e perder sua amizade...
•Narradora on
Como deu para perceber,S/n e D/d tem o mesmo sentimento um pelo outro,mas ambos tem receio de se declarar.Mas hoje N/d acabará com essa barreira que os prende,ele acorda cedo,faz suas higienes,toma um café da manhã leve,e vai direto à joalheria.
-Bom dia,sou o N/d,e eu marquei um horário para escolha de alianças de compromisso,por onde posso começar?-Pergunta o garoto.
-Bom dia,realmente tem um horário marcado,eu mesma posso te ajudar,o senhor tem alguma preferência?
-Aí moça,eu não sei nada dessas coisas,se puder me ajudar,eu só sei que quero algo delicado e bem romântico.
-Ajudo sim,aqui de alianças mais delicadas temos essa,ela é de prata polida com esses detalhes em pedrarias de quartzo rosa,bem romântica e graciosa.
N/d pensa bastante,vê mas algumas opções,mas aquela era exatamente oque ele queria,então ele leva aquelas. Então,o garoto vai até uma floricultura e compra um busque de rosas muito bonito e cheiroso.Ele chega em sua casa,se arruma,passando seu perfume predileto,que ele sabia que S/n gostava.
Depois de se arrumar ele vai buscar sua amada em sua residência,chegando lá,S/n estava deslumbrante,extremamente bonita,arrumada e cheirosa.
-Nossa que princesa é essa??Ah é a minha princesa.-N/d diz todo apaixonado quase babando na moça,ela ri de sua brincadeira,mas para ele era totalmente verdade.Então ele entrega o buquê,e S/n diz:
-Meu Deus N/d que coisa mais linda,muito obrigada,você sempre sabe oque eu gosto!-O garoto fica meio envergonhado com a fala da moça e logo abre a porta do carro para ela e os pombinhos vão para a tal surpresa que o menino tinha organizado.
Já entrando no local,S/n se deslumbra com tudo que o garoto tinha preparado,uma linda mesa reservada num canto bem aconchegante,com uma linda vista,era tão lindo que parecia um sonho para a moça.
~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~
•S/n on
Acho que nunca vi algo tão lindo na minha vida,eu estou muito feliz com isso tudo,imaginar que N/d organizou uma coisa tão linda e detalhada para mim,me deixa extremamente feliz,esse garoto realmente sabe me desestabilizar...Sempre foi assim,ele sabia me acalmar...Sabia me fazer rir...E sabia como me arrasar totalmente,ele nunca fez isso,mas se algum dia precisar,ele não terá dificuldades.
•N/d on
Eu vi o lindo brilho no olhar de S/n aquilo me aliviou,estou muito feliz que ela gostou,eu pensei em tudo para ela se sentir o mais feliz e confortável possível,eu necessito do seu sorriso,essa garota acaba comigo!!
-Eai,gostou S/n??-Pergunto
-Sim,está muito lindo,muito obrigada N/d.-Ela disse com o sorriso mais lindo do mundo...Ah,eu espero que esse jantar seja bom.Eu puxo a cadeira para a S/n,ela agradeça e eu também me sento,nos conversamos,rimos,comemos,e a todo minuto eu ficava mais ansioso pra contar para ela.
Então o momento chegou,o jantar tinha acabado,eu paguei a conta e já tínhamos chegado em sua casa.Eu desci do carro e abri a porta para ela,S/n agradece,eu não espero mais e começo a falar:
-Então S/n,acho que você sabe que esse jantar não foi só algo de simples amigos..E e-eu quero te falar tudo o que sinto!!-A garota parecia saber do que eu estava falando,e fica um pouco perplexa.
S/n on
Eu sei oque N/d quis dizer e sei a resposta,mas isso ainda me deixou um pouco nervosa,eu comecei a tremer e suar,e não sabia oque fazer.E aí minha boca balbucia algo.
-É eu sei do que você quer dizer.-Totalmente nervosa eu digo isso,e ele fala:
-S/n,eu gosto muito de você,eu quero viver com você,passar minha vida ao seu lado,eu,eu te amo!!Namora comigo??-Ele diz já agachado,com uma aliança linda na mão.Eu fico totalmente boca e aberta,minha alma parece sair do meu corpo eu só digo:
-S-sim,eu tambémte amo.-N/d começa a lacrimejar e eu também,o garoto se aproxima põe o anel em meu anelar,e nós nos beijamos..Foi o melhor beijo da minha vida,eu transbordava de amor e felicidade,e a única coisa que eu queria era ficar ao seu lado...
-----------------------------♡-----------------------------
Oie meus lindos,eu sou a Bianca ou Bia para os mais próximos,esse é a primeira vez que eu produzo algo aqui no Wattpad ent se n estiver muito bom perdoe-me,mas eu espero que esteja bom,eu adorei fazer esse imagine,logo eu super apaixonada ksks.Enfim muito obrigada por ler,e se gostou,fique dboa por que tem mais,por favor me dê ideias que vcs gostariam,um beijo galera!!💐✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ☆ Sn and Nd
Romance~Umas fics pra deixar o coração quentinho antes de dormir 😴💌~ ⚠️ESTÁ HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA,PLÁGIO É CRIME⚠️