Capitulo Único

38 6 0
                                    

    O frio quase fez Yusuke desistir de levantar da cama em que havia adormecido durante a madrugada. Estava ficando próximo da temporada de inverno, as noites ficavam cada vez mais frias e as manhãs cada vez mais congelantes. Ele apenas gostava das baixas temperaturas enquanto o sol não estivesse no alto do céu, pois era aquecido pelo corpo do yokai inquieto e o Seki carinhoso.

E claro, em momento algum ele iria confessar tal coisa em voz alta.

    Com um suspiro meio adormecido e cansado, ele se sentou no colchão, olhando ao redor do cômodo buscando pelos outros dois e não encontrou ninguém além dele mesmo ali. De saco cheio de ficar sozinho ali, jogou as cobertas para o lado e se levantou, caminhando em direção a porta enquanto massageava o pescoço, tentando aliviar pequenas dores que sentia no local e o causador delas estarem ali.

    Na noite anterior Tetsu havia se deleitado com o local, deixando sem piedade alguma diversas mordidas e marcas na pele do samurai. Samurai esse que com apenas as lembranças do ocorrido estava ficando vermelho, afinal todos os sons produzidos e posições feitas eram dignas de causar reações como aquela no rapaz. Praguejando baixinho, passou pela porta do quarto e caminhou até a sala, ouvindo barulhos de uma conversa que era mantida baixa, apesar de uma das vozes subir algumas oitavas vez ou outra.

    Ouviu a porta bater ao chegar na sala. Os olhos castanhos escuros encontraram pernas desnudas repousando em uma das várias almofadas que enchiam o futon que eles haviam colocado ali. Não precisou de uma olhada demorada para saber a quem aquelas pernas pertenciam, as marcas vermelhas na pele denunciavam com facilidade seu dono. O olhar do Kou subiu um pouco mais até que notou o kimono aberto muito próximo da virilha do indivíduo.

    A raposa o observava em silêncio com um sorriso malicioso nos lábios, provocadora como ela, não deu nenhuma chance do rapaz desviar o olhar e logo levantou uma das pernas, exibindo ainda mais o corpo marcado e a linda perna.

"Nosso pequeno demônio finalmente acordou."

    Lutando contra a própria mente que estava entrando em uma nuvem de desejo, Yusuke enfiou as mãos no próprio cabelo e o bagunçou. Ignorando o comentário de Zen, ele pisou duro até a cozinha, ouvindo a risada alta do outro. Ele desejou poder voltar no tempo e recomeçar o dia de outra forma, assim não seria envergonhado pelo yokai logo pela manhã e poderia se recuperar da noite anterior sem aborrecimentos, mas não podia escapar agora que já tinha acontecido. De toda forma, não poderia causar algum dano físico no provocador compulsivo deitado a alguns metros dele, afinal, seria capaz daquela raposa gostar de cada segundo de tortura feita a ele.

    Em segundos, ele estava de volta a noite passada.

    Os dentes de Tetsurou brincavam com a pele na nuca de Yuu, quase que com uma inocência fingida, porém não durou muito. Uma das mãos do curandeiro agarrou o rabo de cavalo do samurai, puxando com certa força e inclinando a cabeça do Kou para cima, lhe dando assim mais espaço para marcar e explorar a garganta dele. A outra mão repousou na bochecha de Yuu, atraindo seu olhar para os olhos por de mel antes do dono deles tomar posse dos lábios do outro em um beijo.

    Zen que até aquele momento os olhava dos pés da cama, inclinou a cabeça para o lado, abrindo um sorriso largo com a troca de carícias de seus dois humanos. Se ajoelhando no colchão, ele engatinhou até eles, parando na frente do samurai. Passando a ponta das garras vermelhas sobre a pele de Yusuke, foi se aproximando mais e mais, seguindo um caminho com as garras e causando arrepios na pele marcada pela guerra. Uma risadinha suave e uma respiração falha puderam ser ouvidas no momento em que o yokai pegou o humano na mão e se abaixou sobre ele, passando a língua no pau dele.

Inverno, Flores e Carinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora