*Na dimensão feliz*
- Ainda não posso acreditar que aquela vagabunda da Chloe me matou. - Victoria.
- Pois é.. mas eu já te salvei certo? Agora tenho que ir, vou explorar mais algum universo.
Todos amigos da Max teriam dado tchau, enquanto Max ergueu sua mão e abriu um portal, que entrou nele logo em seguida.
- Como será que é esse aqui? - Disse Max
{PENSAMENTO DA MAX: A Chloe não veio comigo...}MM (Max Martinez) : Oi! (Essa Max teria o cabelo metade loiro e metade preto por isso o Martinez)
- Ah... oi... Você já sabe quem sou? - Max
- Sim, a âncora das realidades - MM
Em um segundo Max caiu e teve uma visão de um sol todo escuro, que iria destruir TODA aquela dimensão.
- MM você está em perigo! - Max
- Oque??? - MM
Max teria visto um tipo de corda imaginária roxa e azul no pescoço de MM.
Max conseguiu ler as informações sobre a MM por algum motivo
MM: Possui a força para parar o Sol Negro.
Sol Negro: Após destruir aquela dimensão, iria pra outras realidades e se aumentar, e destruir TUDO POSSÍVEL
- NÃO! - Max
Max pegou a corda imaginária e a corda de todos daquela dimensão se juntaram e então Max jogaria as cordas no Sol Negro, sacrificando aquela dimensão mas salvando as outras
Max abriria um portal pra dimensão feliz, que ela iria cair naquele chão.
- MAX!! - Gritaram todos enquanto ajudavam Max.
- Eu tô bem... eu acho que usei muita energia porque... - Max
- Você conta depois Max, agora vá lá descansar enquanto eu pego algo pra você comer. - Victoria.
Então uma borboleta azul chegou em Max e a acordou, fazendo ela ir para a realidade.
Borboleta: Max, você usou seus poderes demais!
O nariz de Max estaria sangrando
- Espera, me ajuda! - Max
- Agora não posso, preciso ajudar outras realidades.